Pokémon Sun e Moon - Formas de Alola, Desafio da Ilha, Z-Moves e mais


A Pokémon Company liberou hoje em seu canal oficial no Youtube mais novidades sobre os jogos e tivemos muitas novidades reveladas. Confira o vídeo abaixo:


A primeira novidade foram as novas Alola Forms, que são formas de Pokémon antigos para a região de Alola!

A primeira forma mostrada no vídeo é a de Exeggutor que agora é do tipo Grass/Dragon com a habilidade Frisk.

Em seguida, foi mostrado os Pokémon Vulpix e Ninetales que são, respectivamente, do tipo Ice e dos tipos Ice/Fairy.

A última forma mostrada foi as de Sandshrew e Sandslash que são do tipo Ice/Steel.

Tanto Vulpix, Ninetales, Sandshrew e Sandslash terão a habilidade Snow Cloak.

Foram reveladas também informações sobre novos Pokémon, são eles:


Oricorio: Possui quatro estilos diferentes: uma do tipo Fire/Flying (Baile Style), Electric/Flying (Pom-Pom Style), Psychic/Flying (Pa'u Style) e Ghost/Flying (Sensu Style). Haverá um tipo diferente em cada ilha! Sua habilidade é Dancer, que copia movimentos de dança do Pokémon adversário e tem o novo movimento Revelations Dance!

 

Minior: É do tipo Rock/Flying e tem a habilidade Shields Down;


Gumshoos: É a evolução de Yungoos, sua habilidade é Stakeout ou Strong Jaw e é do tipo Normal;

 

Formantis e Lurantis: Dois novos Pokémon, onde Lurantis é a evolução de Formantis. São do tipo Gras. Os dois possuem a habilidade Life Guard e possuem um novo movimento chamado de Solar Blade.


Mudbray: Pré evolução de Mudsdale, é do tipo Ground e possui as habilidades Own Tempo ou Stamina.

Foi confirmado também, que poderemos montar vários Pokémon com o PokéRide. Esse novo mecanismo permitirá que montemos em nossos próprios Pokémon!


Foi anunciado também o rito de passagem que acontecerá em cada ilha: o Island Challenge. E juntamente com isso, foram revelados os Trial Captains! A primeira é Mallow, especialista do tipo Grass, o segundo é Lana, especialista do tipo Water, o terceiro é Sophocles, do tipo Electric e o último é Kiawe, do tipo Fire!


Ao fim de cada desafio, haverá um Totem Pokémon, que tem um stat aumentado ao inicial da luta e, também, pode invocar um Pokémon aliado!


Completado estes desafios, o treinador poderá desafiar o campeão da ilha, ou seja, o Kahuna de cada ilha. Foi confirmado que Hala é o Kahuna da Ilha Melemele.

E por fim, tivemos o anúncio dos Z-Moves! Que são movimentos que usam o bracelete especial que cada treinador possui! Estes braceletes são os Z-Rings que serão preenchidos com Z-Crystals. Cada tipo terá um Cristal e estes cristais podem ser encontrados por toda a região de Alola!

Há três condições para um Pokémon realizar um Z-Move: a primeira é que cada Pokémon reage somente com seu tipo de Cristal (ou seja, Pokémon do tipo Water reagem com Water Cristals), a segunda é que ele deve possuir pelo menos um movimento do tipo de Cristal com o qual ele reage e a terceira é de que o Treinador deve estar portando este tipo de Cristal.

Cada movimento libera um poder esmagador mas poderá ser usado somente uma vez durante a batalha!


Mais novidades serão reveladas no dia 12 deste mês, às 10 horas! E nós da PBN manteremos todos vocês antenados!

Fontes: Serebii e Canal Oficial de Pokémon

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito legal as novas formas e moves

    ResponderExcluir
  2. Amei os passaros dançarinos um e dança espanhola, dança americana, dança hawaiana, dança chinesa so fal o daça brasileira samba tipo fling, grass, e o dança inglesa aquele caras de chapel la da rainha seila tipo fling, ice e outros ..........

    ResponderExcluir
  3. No video deu pra perceber no time 0:56 um menino montando um taurus que tem a cor branca perto da cabeça será que é uma alola form não lançada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mas eu acho que é o efeito da luz nele, pois no trailer em si com ele andando a cabeça e a pelugem dela tá normal, mas no desenho mostrado tá em branco.. acho que é mais um efeito da luz mesmo

      Excluir
  4. É verdade,Cada ilha é baseada nos primeiros jogos,quanto mais puxam o saco da primeira geração,pior fica

    ResponderExcluir
  5. Sabe eu gostei bastante desse esquema de montarias, e por um acaso do destino eu to escrevendo uma Fic que tem os dois elementos, Corridas no céu e na terra, eu tava pensando em colocar algo comonum poder misterioso e eu vejo essa informação. Tomara que tenha uma forma do Arcanine, imagina só um Fodendo Arcanine de gelo. Se e loco

    ResponderExcluir
  6. Vcs deveriam atualizar o post. Já saiu uma explicação sobre cada Pokemon e aqui ainda não tem nada, só tipo e ability. Tem na Serebii a descrição de cada um, mas eu sei pouco inglês, por isso peço pra que traduzam as descrições aqui tb. Vlw

    E só corrigindo, é Fomantis, e no post tá Formantis

    ResponderExcluir
  7. mds gente,para tudo,ja pensou se quando o ash for nessa região,ele so usa os pokemons antigos dele

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال