Pokémon Sun e Moon - Capitães de Prova, Totem Pokémon e Kahunas


Ficaram sabendo dos novos desafios que teremos em Alola? Confira a matéria a seguir que trás mais informações a respeito.

Introdução - Ritual Island Challenge

Em uma tradução livre significaria "Ritual de Desafio da Ilha". Cada uma das quatro ilhas de Alola possui esse ritual. É descrito como um aspecto cultural único que se desenvolveu na região de Alola. Os nativos dizem que o evento em questão ajuda pessoas jovens a se tornarem bons treinadores. Como personagem principal de Pokémon Sun & Moon, o jogador está destinado a tentar completar esses desafios para que possa avançar para a ilha seguinte.


Provas do Island Challenge

Para completar o Island Challenge, os jovens que se propuserem a realizar o ritual têm de superar as provas em cada uma das quatro ilhas. Vale ressaltar que essas provas não se limitam a batalhas Pokémon como nos GYM convencionais que estamos acostumados. Elas assumem uma variedade de formas, como coletar itens ou completar testes de conhecimento. Os métodos convencionais não serão suficientes para completa-las. Qualquer semelhança com aqueles desafios que o Ash teve nas Ilhas Laranja no anime é mera coincidência.


Podemos ver na imagem acima uma das capitãs de prova designando um desafio. A frase que ela diz em questão é a seguinte "Eu vou precisar de você para encontrar quatro ingredientes para mim!". Com isso já temos ideia que um dos desafios da Mallow será procurar quatro ingredientes pela ilha. Será que teremos dificuldade em achar?

Capitães de Prova

Cada prova tem um capitão, cuja a função é orientar e supervisionar o candidato que irá realizar o evento. Todos os capitães são treinadores que se submeteram a essas provas nos seus próprios Island Challenge alguns anos antes. O que leva crer o quanto é complicado superar esses desafios. Levando em conta o fato de que quem completa, ganha o direito de se tornar um capitão de prova. Agora vamos a eles!

Lana


Lana é uma capitã especialista em Pokémon tipo Água (Water Type). É uma pessoa muito dedicada com sua família, onde assume o posto de irmã mais velha que cuida de suas irmãs mais novas.

Mallow


A capitã Mallow é especialista em Pokémon do tipo Grama (Grass Type). Ela adora cozinhar, entretanto seu gosto é bastante particular as vezes.

Sophocles


Especialista em Pokémon tipo Elétrico (Electric Type), o capitão Sophocles possui habilidade com mecânica e já inventou várias máquinas.

Kiawe


O Kiawe é um capitão cuja especialidade são os Pokémon tipo Fogo (Fire Type). Ao lado de seu Marowak, estuda as danças tradicionais da região de Alola.

Totem Pokémon


No final de cada prova, um poderoso Pokémon Totem estará a sua espera. Esses Pokémon Totem são bem maiores que o normal comparados a sua espécie e seu corpo fica envolto por uma aura especial. Vale ressaltar que quando esses Pokémon entram em batalha, convocam aliados para se juntarem a eles. Com o apoio destes aliados, o Pokémon Totem torna-se ainda mais poderoso. Com esses aliados se intrometendo no meio da batalha, certamente não será fácil superar esses desafios.

Por enquanto temos dois Totem confirmados. Gumshoos da imagem acima e Lurantis da imagem que vai vir logo abaixo.


Não foi revelado de qual ilha é o Totem Gumshoos. Contudo, já sabemos que Lurantis é o Pokémon Totem da Lush Jungle, que é o local de uma prova da Akala Island. Por Lurantis ser do tipo Grama, acredito que devemos enfrentar este desafio na ilha a qual Mallow é a capitã.

Kahunas

Cada uma das quatro ilhas de Alola tem um líder, que é denominado Kahuna da ilha, uma espécie de governador local. Os Kahunas são escolhidos pelos Pokémon conhecidos como divindades guardiãs, que também se encontram um em cada ilha.


O único Kahuna conhecido até então é o da Melemele Island, cujo o nome é Hala. Outro detalhe interessante é que ele é o avô de Hau, o rival do protagonista. A sua técnica e habilidade são famosas na região de Alola. Ele é quem lhe dá seu primeiro parceiro ao lado do professor Kukui e espera que você possa proporcionar algo grandioso.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. adiós gymnazios

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria e pela tradução! Estão muito boas. Vcs são o melhor site de noticias de Pokemon.

    ResponderExcluir
  3. Tem q inovar mesmo!!! mais tomara q depis de fazer essas provas tenha batalhas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال