Vaporeon é um dos mais Procurados pelos Jogadores de Pokémon GO


Nas primeiras semanas do lançamento de Pokémon GO, Vaporeon foi o que mais se destacou em comparação aos outros Pokémon.

O Pokémon Jato de Bolhas alcançou um grande sucesso entre os jogadores de todo o mundo por várias razões.

Em primeiro lugar é fácil de obter este exemplo. Apesar do Eevee não ser o que mais aparece nos lugares como o Rattata, Pidgey ou Zubat, conseguir os 25 Candy (Doce) necessários para evoluí-lo não significa ser uma tarefa difícil. Depois de recolher a quantidade certa você pode tirar proveito de um bom Easter Egg para fazê-lo evoluir diretamente para Vaporeon.

Além disso, o Pokémon é osso duro nas estatísticas. Confiram nos dados abaixo:

  • 186 de Ataque
  • 160 de Defesa
  • 260 de Estamina (Permite recolher vários hits)

Graças ao movimento Tiro D´água, também é capaz de atacar duas vezes por segundos. Poucos Pokémon conseguem cobrir a ofensiva e a defensiva completamente e ser ao mesmo tempo fácil de encontrar.

Em virtudes dessas características, Vaporeon é, obviamente, o mais fácil para lidar com desafios de ginásios. Ele possui uma CP altíssima e com isso, faz dele ser um dos mais fortes e populares entre as três equipes. Não é atoa que ele é o favorito em defender os ginásios.

Fonte: Pokémon Millennium

Geordan Pasolini

Admiro a simplicidade das coisas e amo inspirar sobre tudo um pouco que este mundo interior possa transmitir.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. finalmente minha eeveolution favorita ganhou destaque, sempre foi umbreo isso, aquilo.....

    ResponderExcluir
  2. Vcs podiam postar uma matéria sobre todas as funcionalidades de Pokemon GO. Eu sei que tem quase tudo espalhado pelas notícias ao longo do ano, mas gostaria de ler tudo numa matéria só, bem explicadinho sobre as Teams, métodos de evolução sem pedra, essas coisas que tem em várias notícias postadas aqui, mas eu dificilmente consigo achar devido ao enorme volume de news. Aí então eu tenho que recorrer a sites em inglês, e muitas coisas eu não consigo entender.

    Só queria um post sobre tudo de Pokemon GO. Se for possível, vlw

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال