Tutorial de Desenho Drampa


Alola! O Pokémon de hoje é o Drampa

Antes de começar nossa aventura, gostariam de voltar até o laboratório e verificar os Pokémon já capturados na Dex da PBN? Para isso basta clicar aqui. Então vamos para a captura de hoje? Pokébolas, lápis e borracha em mãos, vamos lá! 


Os materiais que usei para fazê-lo foram: Lapiseira, Borracha, Caneta Preta Ponta Fina da BIC e uma Caneta Preta Pitt, Folha de Ofício 120mm, Lápis de Cor, Esfumaçador (uso de maquiagem mesmo) e Régua.

Grau de Dificuldade: Fácil / Mediano

Drampa
Altura: 3,0m
Peso: 185,0Kg
Tipo: Normal / Dragão

Drampa é muito amigável com as pessoas e adora as crianças acima de tudo. Ele vem do fundo das montanhas para brincar com crianças. Tem uma personalidade compassiva, mas se está irritado, ele destrói completamente o meio ambiente com sua respiração intensa.

Desenho

1) Eu queria ter mais maneiras de explicar como desenhá-lo, mas não consegui, então comecei desenhando seu rosto. Comecei com os olhos e depois o seu focinho e boca.


2) Terminei de desenhar a cabeça de Drampa e fiz seu cabelo.


3) Desenhe o pescoço dele.


4) Depois desenhe sua cauda e inicie os detalhes do corpo de Drampa.


5) Termine de desenhar a parte de baixo do corpo de DrampaCom a caneta preta reforce os traços principais, deixe secar a tinta e depois apague os traços do grafite.


PINTURA:

As cores que usei foram: Amarelo, Branco, Cinza, Lilás,Verde Turquesa, Verde Limão e Verde Água.

6) As cores dos Pokémon de Alola são um pouco difíceis de termos em casa, então pintei fraco com Verde Turquesa seu corpo, Lilás os olhos e a sobrancelha de Amarelo.


7) Os detalhes da parte de baixo do corpo de Drampa pintei primeiro com o Verde Limão e depois pintei com o Verde Água. Fiz outras combinações de cores para ficarem parecidas com a dele, mas essa foi a que teve mais sucesso. Depois passei o lápis branco e depois a sombra pintei com cinza.


Pronto, seu Drampa está capturado! 


Espero que tenham gostado do tutorial de hoje. Não deixem de comentar com suas opiniões e sugestões, elas são de grande valor. Abraços e até o próximo tutorial.

Resultado de imagem para Wallpaper Drampa

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ele ñ parece a evolução do dunsparece?

    ResponderExcluir
  2. "quem nao gostou dele ?' infelismente muinta nao gostou dele no começo mas depois me acostumai ta cendo assin com quasse todos os pokemon de alola

    ResponderExcluir
  3. EU VOU CAPTURAR O DRAMPA QUANDO EU TIVER POKEMON GO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال