Primeiros Problemas de Pokémon GO e Recordes - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

06/07/2016

Primeiros Problemas de Pokémon GO e Recordes


Pokémon GO foi lançado, e com seu lançamento já começam a aparecer alguns problemas.

Primeiro foi observado que os servidores no Brasil estão enfrentando problemas, pelo menos é o que diz a mensagem abaixo, mas provavelmente a Niantic bloqueou em nosso país.


Na Austrália e na Nova Zelândia, onde o jogo foi oficialmente lançado, muitos treinadores tem reclamado da grande e rápida drenagem da bateria. O maior problema do jogo é a utilização simultânea da câmera e do GPS além das animações dos Pokémon.

Isso talvez explique a decisão da Niantic em lançar Pokémon GO primeiro em alguns países, o que é extremamente raro com aplicativos, mas serve para observar melhor os problemas e corrigi-los antes do lançamento global.

Na página oficial de suporte da Niantic, foi informado que a empresa está trabalhando para corrigir este problema o mais rápido possível, até lá, a empresa indicou algumas ações para ajudar:

  • Reduzir ao máximo a iluminação da tela.
  • Definir o nível das animações no mínimo.
  • Desligar completamente o volume.

Mesmo com os problemas apresentados, o APP é sucesso absoluto.


No ranking dos apps mais baixados na App Store australiana, Pokémon GO está disparado em primeiro lugar, assim como na Nova Zelândia.


Além de ocupar o primeiro lugar no ranking de APPs, Pokémon GO bateu um grande recorde ao possuir o hashtag #PokemonGO mais citado no Twitter, conseguindo surpreender com o primeiro tópico de tendência em todo o mundo.

Fonte: Pokemon Millennium

Post Top Ad