PokéSapiência: Os Machokes são impedidos de lutar com toda a sua força

Vamos conhecer o poder brutal de Machoke.
E o segredo de que:
Não, ele não usa sunga


              Machoke sempre é visto pela maioria dos treinadores como um Pokémon modesto, porém narcisista. Você sempre o verá disposto a ajudar aqueles Pokémon iniciantes, que mal consegue segurar uma rocha gigante, seja em trabalhos manuais ou com conselhos (sim, ele oferece conselhos), mas Machoke sempre é visto treinando no topo de montanhas para alimentar a ânsia de seus músculos.

              Seus músculos são duros como aço e sempre estão a crescer. É dito que até os Machokes mais fracos têm a capacidade de levantar um lutador de sumo com apenas um simples dedo. Apesar de já ser forte naturalmente, ele é impedido de usar toda a sua capacidade por causa do cinto em sua cintura, que controla a sua energia, impedindo-o de sair destruindo as coisas mundo afora. Ninguém, até hoje em dia, ninguém foi capaz de tirar o cinturão para comprovar isso.

Bem modesto ele, hein?

              Na versão beta de Red/Blue o seu nome era Kung-Foo, referencia a Kung Fu, porém acho que o bom senso pesou na tradução e eles colocaram Machoke, derivado de Macho (Espanhol) e Choke (Estrangulamento), se fossemos traduzir no literal seu nome seria Estramacho. No japonês seu nome é gōriki que seria Força de Hercules.

              A gente foi alienado a acreditar que a linha evolutiva do Machamp usavam shorts curto ou, quem sabe, sendo mais ousados, sunguinhas de natação. Quem nunca, que atire a primeira pedra. Contudo, terráqueos, em uma postagem sobre Machamp no próprio site oficial de Pokémon. Isso mesmo, não veio da Bulbapedia, nem do Serebii, nem de nada, veio do site oficial. Lá dizia que a área escura que cobre as virilhas, na verdade são marcas na pele.


              "Quanto a Machoke e Machamp, você pode pensar que eles usam calças, mas na verdade eles não estão vestindo coisa alguma. O que parecem calças são na verdade manchas. Em primeiro lugar, Pokémon normais não usam roupas"

kamehameha


5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. dai q veio a ideia de usar essas coisas os homanos

    ResponderExcluir
  2. machoke e machamp bodybuilder kkkk

    ResponderExcluir
  3. machoke, machoke man heaw

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei q era algum tipo de cueca (ja q o machoke e o pokemon mais parecido com um humano)com um cinturão de lutador.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال