Novos Estágios em Pokémon Shuffle e mais Novidades


Hoje temos muitas novidades sobre Pokémon Shuffle tanto para 3DS quando a versão mobile. Primeiro foi anunciado que o estágio Cresselia Escalation Battle está de volta, mas desta vez com novas recompensas, incluindo Swappers no nível 50 e várias Coin Stages durante a batalha. O estágio de Cresselia irá até o dia 09 de Agosto.


E o estágio especial do Zygarde 10% também está de volta. Este estágio também terminará dia 09 de Agosto, e nele será possível conseguir Zygarde Skill Boosters.


Mais estágios especiais estão de volta, como a do Landorus, que está disponível uma vez por dia até a próxima semana, a do Wobbuffet que é um estágio de itens, com prazo de término para dia 09 de Agosto, além do Pokémon Safari com Elgyem, Beheeyem, Drowzee, Hypno, Frillish, Jellicent e Mesprit. O Safari terminará dia 19 de Agosto.


E para você que se classificou no estágio competitivo do Mega Manectric, está na hora de receber seu prêmio. Os itens Attack Power e Raise Max Level estão disponíveis para os treinadores mais bem classificados. Caso você não tenha se classificado, receberá um Attack Power. Os itens estarão disponíveis até o dia 02 de Agosto. O próximo estágio competitivo listado será do Mega Steelix, que começará no dia 02 de Agosto!


E para finalizar, a última atualização do Pokémon Shuffle incluiu 50 novos estágios, chegando até a fase 450! Os principais destaque dessa nova seção são Mega Tyranitar e Hoopa Unbound! Com isso, novos Expert Stages também foram adicionados!


Promoções também foram incluídas nessa atualização. Se você comprar set de 06, 12, 35 ou 75 joias entre os dias 26 de Julho e 16 de Agosto, você ganhará 06 joias adicionais completamente de graça! Além disso, o "Special Shop" está sendo aberto com promoções exclusivas em três rounds, sendo que o Round 1 acontece entre 26 de Julho e 02 de Agosto, o Round 2 será ativo entre 02 e 09 de Agosto, e o Round 3 estará disponível entre 09 e 16 de Agosto. A cada semana teremos produtos e/ou ofertas especiais!


O jogo também informa que alguns Pokémon Megas tiveram um acréscimo no número de Mega Speedup que podem receber: Slowbro, Ampharos, Heracross, Sableye, Mawile, Altaria, Banette e Diancie! Além disso, o jogo incluiu uma nova mecânica que faz com que diferentes Pokémon já capturados passem a dar itens de vez em quando aos jogadores que fizerem uma nova tentativa nesses estágios selecionados. Esses estágios podem ser alterados periodicamente, de modo que seja uma surpresa ao jogador!

Lembrando que Pokémon Shuffle precisa estar atualizado na versão 1.3.16

Fontes: Serebii & Poké Company

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال