Coleção Fusão de Destinos Chega ao Brasil


Na última sexta-feira ocorreu em nosso país o lançamento de uma nova coleção de Pokémon TCG pela COPAG: a Fusão de Destinos! Nesta coleção vemos pela primeira vez o Zygarde em suas diferentes formas e os cards estão ainda mais incríveis!

A descrição da coleção:

A Realidade é Alterada… e Refeita! Mega Alakazam-EX prevê o futuro e o modela com a fusão dos dois mundos! O Pokémon Lendário Zygarde chega em várias Formas diferentes para manter a ordem, junto com Lugia TURBO, Mega Altaria-EX e Umbreon-EX. Os destinos são traçados e dois mundos Pokémon são fundidos na Pokémon Estampas Ilustradas: Expansão XY — Fusão de Destinos!

Confiram os produtos que podem ser adquiridos:

Deck Mestre das Batalhas (Zygarde) / Deck Guardião do Céu (Lugia)


Boosters em quatro modelos temáticos: Zygarde Complete, Delphox Turbo, Lugia Turbo, Alakazam Mega. Cada booster vem com 05 cartas.


Os Triples Packs vêm em dois modelos temáticos, sendo que cada um deles acompanha uma carta promocional. Você pode escolher entre Froakie e Vivillon!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال