Pokémon Sun e Moon - Conheça Kiteruguma e Mimicu


As primeiras imagens da Revista CoroCoro acabaram de vazar, revelando dois novos Pokémon para Pokémon Sun & Moon: Kiteruguma e Mimitsukiyu.


Kiteruguma

O urso é um Pokémon do tipo Normal/Lutador com as habilidades Fluffy e Klutz. Ele é muito forte, podendo quebrar qualquer coisa ao meio. Além disso, gosta de abraçar seus treinadores mas é muito forte. Treinar um desses pode colocar sua vida em risco. Pessoas em Alola têm medo de Kiteruguma ao ponto de existirem sinais de alerta sobre ele.


Mimicu

O fantasma é do tipo Fantasma/Fada e possui a habilidade False Colours. Ele odeia a luz solar, preferindo lugares escuros. Há rumores de que o pano cobrindo seu corpo é uma estratégia para evitar o sol. Não tente remover o pano, pois é dito que, quem faz isso, é afligido com uma doença.

O disfarce usado por Mimicu é de um produto do Pikachu que foi popular há vinte anos, ele o usa porque gostaria de ser popular assim como Pikachu é. Observe que na imagem onde vemos uma garra saindo deste Pokémon (à direita), a barriga do Pikachu está brilhando! Na verdade, possivelmente estes são os olhos do Mimicu, sendo que a roupa do Pikachu é apenas uma proteção para o seu corpo.

A CoroCoro vai fazer uma promoção que vai dar um Guia de Jogo CoroCoro Pokémon Sun & Moon para as pessoas que comprarem os novos jogos na pré-venda entre 16 de Julho e 14 de Setembro e utilizarem o tíquete que está presente na página da revista para retirá-lo em lojas selecionadas.

Fonte: Serebii

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O ursinho é meio zuado, pelo rabo é provável que seja um panda vermelho gostei mais do fantasma curioso para saber como essa habilidade funciona.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse fantasma feio demais ahahaahaaha
    Mas gostei do ursinho.
    Ah, e só uma coisa, ali na descrição do urso, vcs colocaram "Levantar", acho que uma tradução melhor seria "treinar" ou "criar"

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente acho que esses bixos estão vindo da Cartoon Network kkkkk. Não gostei de nenhum dos dois, até agora esses pokémon estão decepcionantes, espero que Arcseus ilumine as mãos desses criadores para que façam algo ao menos aceitável.

    ResponderExcluir
  4. Urso tosco....o pior urso q pkm ja fez...o fantasma acheei criativo....mas nn acho q sejja sua real forma....entao queria saber ql sera

    ResponderExcluir
  5. Parece um tipo de Shuppet que engoliu um Pikachu, mas eu gostei! Queria saber o que fala sobre o Rockruff na revista

    ResponderExcluir
  6. Disguise = Disfarce. Deve ser interessante essa ability hein? Os tipos Ghost/Fairy também prometem.

    ResponderExcluir
  7. odiei esses dois pokemons novos,todos que estavam lançando ficaram bons,mas esses dois fez desabar tudo!

    ResponderExcluir
  8. Como serão seus nomes ocidentais?

    ResponderExcluir
  9. E SE O FANTASMA/FADA... ao evoluir usar a evolução do fantoche que estava usando anteriormente.

    ResponderExcluir
  10. Toda geração tem um pokémon urso...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال