Está na hora de estudar, meu bom.
Larga esse celular!
E vem comigo...
Olá, treinadores, como estão? Olha quem voltou. Mais rápido que antes (risadas). Quem me acompanha pelo meu perfil pessoal no Facebook, sabe que eu gosto muito de ciência. Esse desejo me fez criar uma vontade de pesquisar mais a respeito dos Pokémon, pois acredito que somos fãs de um mundo cheio de possibilidades e seres com muito história para ser contada. Vou fazer o possível para trazer um conteúdo didático e interessante.
Portanto, vamos ao nosso primeiro post do quadro "PokéSapiência":
Meganium é o último estágio de evolução de um dos Pokémon inicias do tipo grama mais querido pelos fãs da franquia Pokémon, a Chikorita. Como consequência do seu soerguimento, as sementes do seu pescoço viraram uma flor gigantesca que enrosca em sua cabeça. Essa flor não serve só como enfeite, meus caros, o aroma que ela libera através de suas pétalas pode acalmar os seres mais agressivos do mundo, e quando digo "seres", falo de um âmbito maior, como: pessoas, Pokémon, besouros, animais, enfim, todo ser vivo. Pessoas que possuem esse Pokémon como companheiro relatam que estar ao lado de Meganium é a mesma impressão de ficar em uma floresta limpa e exuberante. Mas não acredite que o aromo expelido pelo "Pokémon Erva" é inocente, em batalha ele é usado para diminuir o espírito de combate do inimigo e assim obter vantagem.
Eles combinam, vai. Já "shippo".
Além dos poderes relaxantes Meganium tem o poder de reviver flores e plantas que foram recentemente mortas com um simples fôlego. Ela não só as revivem, como também as oferece uma saúde plena – algo que ninguém poderia oferecer a elas. O Nome do Sauropode é uma mistura de Mega e Geranium, um gênero de mais de 400 flores.
Tags
Jogos
foi o primeiro inicial q tive, obs; o meu era fêmea...
ResponderExcluir