Pokémon Sun & Moon - Novidades Dia 10 de Maio


Podem ir se preparando, porque o Site Japonês Oficial de Pokémon acabou de ser atualizado e, com isso, afirmou que as primeiras notícias sobre Pokémon Sun & Moon serão divulgadas no dia 10 de maio, próxima terça-feira. Não foi dito se haverá uma transmissão simultânea, logo acredito que seja pelo site mesmo. No Brasil, as novidades chegarão às 9 da manhã, então fiquem ligados!

Fontes: Serebii, Centro Pokémon

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. preparados para trollação.... aff não vo nem ve...

    ResponderExcluir
  2. Bem, detesto expectativa então prefiro não fazer previsões, mas acredito que vão pelo menos mostrar as capas dos jogos (que não foram mostradas na CoroCoro...) e consequentemente, os lendários guardiões.

    ResponderExcluir
  3. Que mostrem TUDO!!

    ResponderExcluir
  4. Ow, se bem que não é só isso que vazou de informação lá no site da Serebii.net, ainda ficou faltando mais duas coisas para serem postados aqui também. Um deles fala sobre a distribuição do Pokémon Zygarde na América no Norte e a outra fala sobre o Pokémon Symphonic Evolutions. Flw então.

    ResponderExcluir
  5. Espero que revelem Pokémon novos, quase certeza que o Pokémon pássaro da região eles revelem

    ResponderExcluir
  6. Novidade: Acabei de ficar sabendo que o novo trio de iniciais da sétima geração ganhará Mega-Evolução em Pokémon Sun e Moon. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال