Pokémon Shuffle: Electivire, Groudon, Safari e mais


Mais uma semana passou, e como sempre, Pokémon Shuffle atualizou para uma mais nova versão, trazendo várias novidades. Sendo Pokémon Shuffle (3DS) para a Versão 1.3.10 e Shuffle Mobile para a Versão 1.6.4.


Vamos começar com o Estágio do Electivire, que lhe dará a chance de capturar esse Pokémon eletrizante.


Em seguida, temos um novo Pokémon Safari. Ele terá os Pokémon Drowzee, Hypno, Frillish, Jellicent, Elgyem, Beheeyem e Mesprit. Se você levar qualquer um dos Pokémon capturados no Safari, ganhará mais moeda durante as rupturas.


Depois, o Estágio do Groudon. Ao terminá-lo, você receberá 1 Skill Booster M.


O Estágio dos Itens do Wobbuffet também chegou.


E por último, mas não menos importante, os Estágios dos Pokémon Diários.

Abaixo, segue a lista com os Pokémon e seus respectivos dias:
  • Segunda - Seviper
  • Terça - Wynaut
  • Quarta - Torkoal
  • Quinta - Zangoose
  • Sexta - Luvidisc

Todos esses eventos ficarão disponíveis até o dia 31 de maio!


1) Nível da Habilidade
2) Medidor de Habilidade 


Terminando os eventos, temos uma nova mecânica no jogo: o Medidor de Habilidade, um pequeno medidor que preenche através de vários métodos, seja pelos Poderes de Habilidade em alguns estágios, como o do Groudon, ou pelos novos itens, os Impulsionadores de Habilidades. Com isso, a habilidade fica mais forte!


E se você foi um dos ganhadores que se classificaram no Estágio do Mega Swampert, a Swampertite já está disponível para ser resgatada. O Attack Power e o Raise Max Level para as maiores posições, também já podem ser obtidos. Se você não se qualificou, poderá receber 1 Disruption Delay. Para resgatar todos esses itens, basta realizar um Check In no game até o dia 24 de maio.

Fonte: Site Oficial de Pokémon Shuffle

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sério que já dá pra pegar a Swampertite? Pelo que tinha lido o ranking ia sair dia 20/05. Pq o meu não apareceu nada pra resgatar ainda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال