Novidade em Pokémon Sun & Moon e mais

Começando com a nova imagem das batalhas nos jogos Pokémon Sun & Moon exibida ontem no Pokénchi: as novidades ficam por conta da ausência do círculo onde o Pokémon se posiciona (visualizada inicialmente nas batalhas de ginásio em Pokémon ORAS), a presença do rival na tela e também a presença de NPC's assistindo a batalha! Vejam a imagem:


Ainda não sabemos se este estilo de cenário será verificada em todos os momentos de batalha ou somente em batalhas importantes, mas o círculo embaixo do Pokémon já não visualizado no trailer inicial deve ser mecanismo dos novos jogos - o que eu particularmente acho mais bonito. O que vocês acharam dessa novidade?

Para os jogadores que se inscreverem na competição Johto Classic Battle e participarem de pelo menos 3 batalhas, o prêmio da competição será um Miltank baseado na Miltank da Whitney em Pokémon Gold & Silver. Este Miltank estará no nível 20, com a habilidade Scrappy e os golpes Rollout, Attract, Stomp e Milk Drink. As inscrições para a competição vão ocorrer entre os dias 19 e 26 de Maio, enquanto as batalhas acontecerão entre 27 e 29 de Maio de 2016!

Três novos temas foram lançados para Nintendo 3DS na Europa e América (incluindo o Brasil). Os temas são: Pokémon Radiant Collection, baseado no subset de Pokémon TCG com o mesmo nome e com a música "Reunited" de Pokémon XY; Red & Blue, com as artworks dos personagens e com a música Rival Battle de Pokémon RB; e Pokémon: Here Comes Ash-Greninja com a artwork do Ash Greninja e com a música Battle! Furisode Girl de Pokémon XY. Cada tema custa €1.99/£1.79 na Europa, $1.99 na América e R$7,49 no Brasil.


O jogo Pokémon CoMaster japonês foi atualizado para introduzir novas figuras no Trevo Shop no dia 19 de Maio: Absol, Drapion, Murkrow e Luxray (2%); Treecko e Caterpie (6%); Shroomish, Spearow, Espurr, Poliwag, Smoochum, Spinda, Magnemite e Plusle (10%).


Depois da versão beta do Pokémon Trading Card Game ter sido lançada para tablets Android no dia 08 de Abril de 2016, a versão completa agora está disponível para download em todos os tablets Android com sistema 4.0 ou superior. Se você ainda não conheceu este aplicativo, agora é sua chance de jogar Pokémon TCG no tablet!


Fontes: Serebii, Poké Company e Bruthais Fansub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. tanbém prefiro desse modo achava feio aparecer o piso eu ta java querendo q acontecesse essa mudança em sun e moon .....

    ResponderExcluir
  2. Deciframos um grande segredo do trailer?!

    http://cafejoystick.blogspot.com.br/2016/05/games-explorando-regiao-de-alola-em.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال