Volcanion e a Engenhosa Magearna - Novo Trailer e Cenas do Mangá


Há poucos minutos foi divulgado no Youtube o novo trailer do 19º Filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna, cujo trailer foi exibido na noite desta quarta-feira no programa Oha Suta.


No trailer já podemos conferir a presença do Zygarde Forma Completa, contudo sem saber qual papel ele terá no filme - será um papel importante ou como Arceus teve no filme do Hoopa?

Magearna não é capaz de falar, ela apenas emite sons robóticos. Clemont fica fascinado por ela, e Meowth parece também gostar dela, pois vemos ele chorando em determinada cena. Volcanion, por outro lado, é capaz de falar.

O trailer também mostra a princesa do Reino Azoth, Chymia, e seu irmão Racel. Jarvis é o vilão que está em busca de Magearna e do poder "Alma Coração", e é capaz de controlar várias mega-evoluções! Mas como? Depois de capturar Magearna, cabe a Volcanion e Ash a salvarem!

Aproveitando a deixa, compartilho com vocês as novas scans do mangá do filme que também foram reveladas hoje! As scans não estão ordenadas, clique para ampliar:








Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse filme vai ser muito bonito, ainda mais as cenas da Magearna, Volcanion e Zygarde Completo. Ansioso para ver.

    So faltou o Shiny Phantump, kkkk. Então será que o Ash não vai capturá-lo mesmo? Que bad.
    Pelo jeito o arco da Equipe Flare e Zygarde não vai acabar até o filme, pq o Squish tá junto com a turma. Pode ser que o Zygarde Completo salve todos no final, já que ele é um "guardião".

    Pelo que percebi, aquele mulequinho do Slurpuff vai ser aliado do cara do mal? Que fi da mãe. Ou será que ele está sendo controlado?

    Velho, dá um orgulho do Ash em ver essa equipe bonita dele, toda evoluída, empoderada. Quem será o sexto pokemon? Cada vez mais to acreditando num retorno de outro pokemon dele e a não captura do sexto pokemon. Se o Goodra voltar eu já estou feliz, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. PBN tá tão atualizada que nem postou o lançamento do beta de Pokémon Comaster, já tem até apk e dá pra jogar

    ResponderExcluir
  3. Fico triste por não aparecer o Phantump no trailer, mas lembrando que em Kanto, o Ash foi para a liga com somente 5 pokés na equipe principal (Pikachu,Pidgeotto e os 3 starters) e o que foi bom porque ele pode colocar Kingler e Muk na equipe, talvez esse sexto espaço fique vago para os outros pokémon que estão com o OAK ou talvez até mesmo a Goodra...

    ResponderExcluir
  4. Será que o Squishy vai ficar com a barriga de duas cores? Tipo o Z-1 e o Z-2 juntos?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال