Pokémon XYZ - Novos Títulos + Scans


A revista Pokémon Fan revelou um outro par de novos títulos de episódios, desta vez para o vigésimo sexto e vigésimo sétimo episódios de Pokémon XY&Z. Confiram:


XYZ 26 - Uma Exibição de Rival! Ash vs Sawyer!
Data de Exibição:
12/05/16

XYZ 27 - A Partida do Ginásio de Snowbelle! Um Campo de Gelo!
Data de Exibição:
19/05/16

Com os novos títulos e scans descobrimos que Sawyer terá um episódio somente para a batalha entre ele e Ash! Seus novos Pokémon são Doublade (evoluído de Honedge) e um Clawitzer! Quem vencerá essa batalha? Já os oponentes de Ash na batalha contra Wulfric revelados até o momento são Abomasnow e Avalugg, são apenas esses dois ou terá mais algum Pokémon do líder?




Todos os próximos episódios serão focados em Ash e na sua descoberta sobre o poder de Greninja! Podemos observar o Greninja utilizando Double Team na forma "Ash-Greninja" contra o Mega Gardevoir de Diantha. Além disso, ele aprenderá o movimento Water Shuriken (Mega).

Fonte: Serebii, Fórum Serebii, Pocketmonsters e Lysson Flare

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hal, esse movimento que o Greninja está usando com os pés é o Aerial Ace, que é usado com as mãos e os pés também.

    E pelo jeito o Greninja vai perder do Charizard de novo, e vai ter alguns consequência para o Ash. Vai ser um episódio foda e interessante.
    Muito legal ver o Sawyer com um Clawitzer, um pokemon super daora, que poderia ser bem explorado sob o poder de um rival do Ash. E velho, o time do Sawyer tá ficando bom hein. Mega Sceptile, Shelgon, Slurpuff, Doublade e Clawitzer, só tá faltando um tipo Fogo pra ele.

    Ansioso para ver quem terá um Dragalge, já que o Sawyer terá um Clawitzer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. possivelmente o tieno, mais tbm pode ser do trevor

      Excluir
  2. o golpe com o pé é o golpe aéreo

    ResponderExcluir
  3. Greninja pode até perder de novo, mas vai dar um prazer grande ver o megazardX do alain levando porrada do greninja ainda normal. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Acho que a treta vai começar agora. Provavelmente o Ash vai ser considerado fraco pelo Greninja, por não conseguir manter a transformação. O que pode responder a abertura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente de outros treinadores Ash tem uma boa relação amigável com seus Pokémons e após evoluir pra Frogadier a única derrota que Greninja teve com Ash foi contra o CHarizard de Alain pra isso acontecer teria que ser por um motivo melhor como ao contrário,Greninja se sentirá culpado!

      Excluir
  5. Realmente fico impressionado e indignado como eles(roteiristas) estão dando pokémons fortes para Sawyer ... Porque só assim ele pode ganhar de Ash...

    ResponderExcluir
  6. Nossa,vocês realmente nem sabem do que estão falando....primeiro de tudo que a batalha contra o Alan não vai nem chegar a ser concluída e pra quem viu essa segunda preview pode perceber que o greninja ainda tá de pé por causa da aura de água ...outra coisa é que o greninja vai dar muita porrada na gardevoir da diantha ...traduziram essa página da revista...ele vai simplesmente forçar a diantha a usar a mega e td mundo sabe que a diantha só usa a mega evolução da gardevoir quando ela realmente precisa ...e bom o ash vai desmaiar possivelmente devido ao poder da transformação então tem que esperar pra ver :)

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Ash vai ser derrotado na liga pelo Sawyer já que o Ash está vencendo o Sawyer toda hora ai quando chegar na liga o Ash vai perde pra ele.Mais espero que isso não aconteça e o Ash vença a liga.

    ResponderExcluir
  8. to achando que o ash vai perder pro sawyer na liga, o cenario ja esta desenhado deram pokemons foda pra ele, e ainda faz ele perder sempre que luta com ash, espera q nessa proxima ash perca e aconteça aquele drama da abertura... e o movimento com os pés é o aerial ace... ta na hora de o greninja aprender algum golpe do tipo dark ou esqueceram que ele é dark tbm??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال