Serena se Torna Ash - Nova Scan de Pokémon XYZ


Esta postagem é para reafirmar o amourshipping entre Ash e Serena no episódio "XYZ 22 - Serena se torna Ash! O Confronto Definitivo de Pikachu!", em que a nossa querida protagonista Serena se vestirá de Ash para ajudar o treinador de Pallet.

Este episódio, que será exibido no dia 14 de Abril, mostrará um treinador com um Pikachu de topete maneiro. Como Serena se encaixará nessa história?

Fonte: Pokestereo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. quero ver ash de serena kkkk

    ResponderExcluir
  2. penssei em algo doido aver com esse filler e tanbem aver com o bracele no ash e no greninja dele,e se quando ash luta com alain ele faz um treinamento especial com seu greninja algo a ver com o bracelete deles pra controlar aquela forma, mais ash decha seus pokes com seus amigos inclui pikachu. ai aparece esse minu q quer muito batalhar com o pika do ash , mais comu o mininu de pallete num ta serena faz uma batalha seila :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esse ep vem antes da revanche do Ash com o Alam

      Excluir
    2. braceletchão.

      Excluir
    3. disculpa ae pelo braceletcão poise!!! pena q o epe e antes....mais ash ta ausente por um bom motivo nesse ep????

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال