Possíveis Lendários de Pokémon Sun & Moon?

Através de um sistema japonês de marcas, foram descobertas duas marcas registradas no mês de Fevereiro para os nomes "Solgaleo (ソルガレオ)" e "Lunaala (ルナアーラ)". Com nomes bem sugestivos, os fãs de Pokémon têm especulado que estes podem ser os nomes dos lendários de Pokémon Sun & Moon!


Entretanto, ao contrário do que acontece com a maioria das marcas de Pokémon, estas marcas não foram registradas pela Nintendo, Game Freak ou Creatures Inc., mas sim por um advogado japonês chamado Yusuke Inui. Dessa forma, não é possível ter certeza que estas marcas pertencem a Pokémon...

Junto com isso, foram filtrados outros nomes como Marshadow, Mokuroh, Ashimari e Nyabby. Por outro lado, a Game Freak registrou o nome Gigareki, o que foi especulado como sendo o nome de uma nova funcionalidade em Pokémon Sun & Moon.

Fonte: Centro Pokémon e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال