Novo Evento na RiHappy e Revista Recreio Especial 20 Anos Pokémon

Um do nossos leitores pediu para que nós divulgássemos um novo evento que será promovido pela RiHappy de São Caetano do Sul para encontro de jogadores de TCG no dia 23/04 das 10h às 12h. O evento acontecerá na Rua Manoel Coelho, nº 284, Centro, SP. O cartaz já se encontra na frente da loja:


O principal objetivo do evento é promover a troca de cards entre os jogadores, portanto se você está em busca de um card específico e tem boas ofertas para fazer, consiga os cards necessários e faça novas amizades! Neste dia também será oferecida a carta promocional do Pikachu na compra de dois produtos da linha de card games Pokémon (exceto booster packs).


Além disso, a edição de Abril da Revista Recreio traz Pikachu na capa com o título 20 Anos de Pokémon e os dizeres "Para comemorar a data, confira curiosidades incríveis sobre essas criaturas!". A revista custa R$12,00 e já pode ser encontrada nas bancas de revista do país. Lembrando que o público-alvo da revista é o infantil, portanto os fãs mais experientes não devem encontrar um conteúdo mais aprofundado sobre a franquia na matéria.

Fonte: Revista Recreio

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال