Revista CoroCoro - Scans de Abril

A CoroCoro deste mês está prestes a ser lançada com informações tão aguardadas de Pokémon Sun e Moon, mas até o momento tivemos apenas uma scan revelada. Isso não quer dizer que não teremos mais informações, só quer dizer que apenas uma scan vazou até a agora! Confiram:

Na scan é dito que você ainda não poderá ver a box art do jogo! Além disso, a revista também deixa claro que a CoroCoro de Maio trará informações surpreendentes dos novos jogos!



As scans do filme confirmaram que Magearna será dos tipos Metal/Fada. Além disso, a scan da direita especifica do que se trata o "Pokémon Elections". Virá um cartão especial na compra do ingresso na pré-venda do filme na qual a pessoa poderá escolher o Pokémon que deveria ganhar a eleição, podendo ser qualquer um entre os 720 existentes (menos Volcanion), até o dia 08 de Maio. O Pokémon ganhador será anunciado em Junho e distribuído durante a exibição do filme!


Foi anunciado um novo jogo de arcade chamado Pokémon Ga-Olé, cujo funcionamento é muito parecido com o Pokémon Tretta. O arcade utilizará cartões para identificar os Pokémon, mas a mecânica do jogo ainda é desconhecida. Também não se sabe se este arcade substituirá o Tretta ou se estará ativo em conjunto.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eles vão matar a gente de curiosidade... Imagina se isso tudo for uma grande trolagem e no final lançarem PkmonZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds, ainda tem gente com esperança kkkkk tadinho, fica assim não, quem sabe mais pra frente não lança pokemon z?

      Excluir
  2. já saiu mais scans

    http://www.serebii.net/corocoro5162.jpg

    http://www.serebii.net/corocoro5163.jpg

    http://www.serebii.net/corocoro5164.jpg

    ResponderExcluir
  3. Que decepcionante.. Esperar um mês todo para isso!

    ResponderExcluir
  4. Q droga ja me cansei da troll e mais troll... gostam tanto de fazer misterio q vai chegar no final será um ctrl+c e ctrl+v do pkmn x e y kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente, não sei se vocês ficaram sabendo mas aconteceu um problema com o site da Poke1000.org pois eu aqui não estou conseguindo entrar no site deles. Eu gostaria que a PBN tenta-se descobrir o que aconteceu com site deles. Flw.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver Pokémon novos

    ResponderExcluir
  7. Bom, pelo que eu percebi a PBN ignorou ou acabou não vendo o que eu disse aqui, então eu vou falar mais uma vez nesse comentário. Eu não sei se vocês ficaram sabendo mas aconteceu um problema com o site da Poke1000.org e as pessoas da PBN que tem contato com site tinha que tentar descobrir o que qui realmente aconteceu com o site. E pelo que eu vi o site esta Off desde ontem a até hoje eles não voltaram a ficar ON denovo. E eu gostaria de saber o motivo do site de ter ficado Off. Flw.

    ResponderExcluir
  8. Serio que é só isso de scans? Não tem mais?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال