Pokémon Pode Ganhar um Filme em Live-Action


Finalmente um filme em live-action de Pokémon pode, em um futuro breve, se tornar realidade, amigos. Por mais assombrosa que seja essa ideia, é a mais pura realidade.

De acordo com o Hollywood Reporter a Warner Bros. e a Legendary estão em uma disputa pelos direitos cinematográficos da franquia Pokémon. Contudo, a Legendary parece estar na frente. Se o acordo for traçado, a Legendary deve desenvolver o filme como um blockbuster live-action de ação, com um grande orçamento, sendo o filme focado no menino Ash Ketchum e seu fiel escudeiro e parceiro, Pikachu.

Ainda não há nenhuma data para o filme live-action de Pokémon. Contudo, como todos nós, fãs, sabemos, a franquia vai se tornar ainda mais popular com Pokémon GO (jogo para smartphones previsto para ser lançado ainda este ano) e Pokémon Moon e Sun (sem previsão de lançamento).

Via: Legião dos Heróis

15 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aí meu arceus esse rotom é enorme *-*

    ResponderExcluir
  2. JESUS MARIA JOSÉ, FILME LIVE ACTION DO ASH PERDENDO OUTRA LIGA, SE ISSO ACONTECER EU VOU GRITAR DMS NO CINEMA! AINDA MAIS SE FOR A WARNER A ADQUIRIR OS DIREITOS!

    ResponderExcluir
  3. Filme em live action seria tipo aquele filme de um time de basquete que tinha jogadores reais do basquete internacional junto com a animação dos Looney Tunes?
    Ou seria tipo um filme dos personagens sendo irterpretados por pessoas reais? Pq se for isso vai ficar muito bosta, sempre ficou com outros filmes, ex Dragon Ball e Ben 10 (dois filmes lixos)
    Se for o estilo daquele filme do Looney Tunes junto com os jogadores de basquete reais, aí ficaria legal, regular né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um filme com pessoas.e sinceramente prefiria que fosse a historia de red e acho que se fosse igual ao dos looney tunes ficaria meio chato e sem graça na minha opnião

      Excluir
  4. Se foi o Hall que postou, então não dá para acreditar!

    ResponderExcluir
  5. Espero que eles não deixem os pokémon fofos assustadores em 3D

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO Q SÉRIA 10X MELHOR UM FILME TODO EM 3D,NA BOA, TODOS OS FILMES LIVE ACTION QUE JÁ FIZERAM COMO DRAGON BALL EVOLUTION,OS PADRINHOS MÁGICOS,AVATAR E O ULTIMO MESTRE DO AR,NÃO DERAM CERTO,OS ATORES NÃO TINHAM NADA A VER COM OS PERSONAGENS DO ANIME, BEN 10 ATÉ Q FICOU PARECIDO UM POUCO,MAS ACHO MUITO DIFICIL ELES ENCONTRAREM ALGUÉM PARECIDO FISICAMENTE COM O ASH, ESPERO Q ESSE FILME SEJA EM KALOS OU EM SINNOH, MAS TENHO QUASE CERTESA Q VAI SER EM KANTO,TOMARA Q SEJA BEM FEITO OU VALA PELOMENOS A PENA IR VELO NO CINEMA.

    ResponderExcluir
  7. Vou espera para ver antes de criticar espero que a escolha do atores seja compativil com a idade dos personagens do anime e por favor que o filme seja dublado em são paulo e com o fabio lucindo dublado o ash.

    ResponderExcluir
  8. Já to com medo. Provavelmente vai ser horrível, mas talvez não...

    ResponderExcluir
  9. O único Pokémon Live Action que eu conheço é o Pokemon Apokelypse e existe até um trailer dele no Youtube. Flw.

    ResponderExcluir
  10. Será que o Ash vai ser interpretado por uma criança ou um adolescente? Espero que seja um adolescente, um jovem entre 16,17 ou 18 anos

    ResponderExcluir
  11. Incrível! Pelos menos algo eles estão tentando fazer.
    Pode ser um grade lixo (pois cá pra nós Pokémon em 3D,estou ansioso para ver como fica isso,mas também tem Ben 10 entre outros que não foram bons.);
    Ou simplesmente espetacular ( WarCraft promete...) realmente ansioso para ver os resultados!
    Para nós mortais só nos resta esperar...(Tem também Pokémon Go que pode ter resultados parecidos.)
    ;-;

    ResponderExcluir
  12. "Segurem esses forninhos, giovanas..."

    LOOL

    ResponderExcluir
  13. Acho uma boa. Faz tempo que quero ver uma versão de Pokemon com a ótica ocidental. Eu preferia um filme todo em CG ao invés de atores humanos, maaaaas...

    Só espero que não haja algum velho saudosista que queira trazer a Misty e o Brock pra esse filme.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال