Tutorial de Desenho Lunatone


Alola! O Pokémon de hoje é o Lunatone

Antes de começar nossa aventura, gostariam de voltar até o laboratório e verificar os Pokémon já capturados na Dex da PBN? Para isso basta clicar aqui. Então vamos para a captura de hoje? Pokébolas, lápis e borracha em mãos, vamos lá! 


Os materiais que usei para fazê-lo foram: Lapiseira, Borracha, Caneta Preta Ponta Fina da BIC e uma Caneta Preta Pitt, Folha de Ofício 120mm, Lápis de Cor, Esfumaçador (uso de maquiagem mesmo) e Régua.

Grau de Dificuldade: Fácil

Lunatone
Altura: 1,0m
Peso: 168,0Kg
Tipo: Pedra / Psíquico

Lunatone torna-se ativo perto da época de Lua Cheia. Em vez de andar, movimenta-se flutuando no ar. Lunatone foi descoberto em um local onde um meteoro caiu. Como resultado, algumas pessoas teorizam que este Pokémon veio do espaço. No entanto, ninguém conseguiu provar esta teoria até agora.

Desenho

1) Faça um círculo ovalado e desenhe um meio círculo na extremidade, que será a entrada da meia lua. Apague e ficará com o resultado abaixo. 


2) Desenhe a repartição do meio da lua e o seu nariz. 


3) Desenhe as marcas do corpo e o círculo do olho. Com a caneta preta reforce os traços principais, deixe secar a tinta e depois apague os traços do grafite. 

PINTURA:

As cores que usei foram: Areia (amarelo queimado), Preto, Ocre e Vermelho escuro. 

4) Pinte os locais que ficarão sombreados no desenho.


5) Termine de pintar o corpo do Pokémon e...


Pronto, seu Lunatone está capturado! 


Espero que tenham gostado do tutorial de hoje. Não deixem de comentar com suas opiniões e sugestões, suas participações são de grande valor! Abraços e até o próximo tutorial.


1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Será que ele ganhará alguma evolução ou mega??? Esperaremos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال