Shadow Mewtwo pode Executar Combo Infinito em Pokkén Tournament


Mewtwo é um muito forte. Quem conhece a série Pokémon sabe que essa frase se aplica aos jogos, anime e provavelmente qualquer outra mídia relacionada aos monstrinhos de bolso. O problema é que esse poder também está presente em Pokkén Tournament (Wii U), o que o torna extremamente desbalanceado.

Jogadores descobriram recentemente que uma simples combinação de dois golpes pode render uma grande vantagem para Shadow Mewtwo durante as lutas. Quando o oponente tenta bloquear o golpe, ele fica travado em posição de bloqueio, resultando em um como infinito e consequentemente uma vitória fácil para o lendário.

A equipe do Kotaku detalhou o problema:

É um combo simples de ser realizado, você apenas aperta o botão "para trás" e "Y" para o primeiro golpe, e em seguida "para trás" e "A" para o Miracle Eye. Uma vez que o oponente começa a bloquear não há mais volta. Quando o jogador bloqueia um golpe, ele fica travado em posição de bloqueio por um breve momento. Os golpes de Shadow Mewtwo são mais rápidos do que o tempo de recarga do bloqueio.

Confira o vídeo:


É possível que a Bandai Namco corrija esse combo em uma futura atualização, já que ele vai contra o equilíbrio esperado em jogos de luta.

Fonte: Kotaku

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aff, ficou praticamente o vídeo inteiro repetindo a mesma cena do Mewtwo tomando o golpe mesmo usando a defesa. Não aconteceu mais nada no vídeo além disso, ou seja, o vídeo ficou sem graça com a repetição da mesma cena varias vezes. Flw.

    ResponderExcluir
  2. Ataques sombrios são super efetivos em Pokémons não-sombrios em Pokémon XD, mas mal dava para sentir isso. Agora no Pokkén...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال