Produção do Nintendo Wii U será Encerrada em Breve


Se você comprou um Nintendo Wii U há pouco tempo já pode começar a se lamentar. De acordo com o site Nikkei, e outros sites que estão veiculando a notícia pela internet, a Big N estaria parando a produção de acessórios e o fim do Wii U estaria muito próximo.

O console de mesa da Nintendo teve seu lançamento em 2012, chegando ao Brasil apenas em 2013. Foram quatro anos de muitas dúvidas e poucas vendas, o que causou um grande rombo a Nintendo - que por muito foi especulada como prestes a fechar as portas. O Nintendo NX pode ser o grande responsável pelo fim do Wii U, que diferente do seu antecessor - Nintendo Wii - não conseguiu cumprir as expectativas da empresa.

Podemos esperar novos lançamentos de Pokémon para o Nintendo NX? Por enquanto resta aproveitar o Pokkén, enquanto o console ainda respira com seus servidores online funcionando.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. "Se você comprou um Nintendo Wii U há pouco tempo já pode começar a se lamentar". E eu que nem comprei ainda? Não há limites para lamentação de que provavelmente nunca vou se quer ter o console...

    ResponderExcluir
  2. O Wii U só causou prejuízo à Nintendo no início, mas já faz um tempo que esse prejuízo foi superado pelos lucros.
    E tem que ser idiota com força pra ter achado que a Nintendo fecharia só por causa de um insucesso.

    ResponderExcluir
  3. Putzgrilla, a Nintendo não tá dando nenhuma dentro com consoles de mesa... Melhor ficar só no portátil.

    ResponderExcluir
  4. A Nintendo já desmentiu esse rumor, e não pode chegar falando sobre um rumor como se fosse verdadeiro....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال