Pokémon Dash Mobile (Rumor)

Um usuário do Twitter que parece estar ligado à área de Relações Públicas da TCPi postou algumas fotos do que parece ser os próximos anúncios oficiais da The Pokémon Company, incluindo um novo jogo mobile chamado Pokémon Dash Mobile.


O Pokémon Dash é um jogo já lançado para o Nintendo DS em 2005, contudo a versão mobile seria lançada ao estilo do jogo Temple Run em que o jogador corre em um percurso sem fim, ou algo no estilo desses jogos de corrida que tem ganhado popularidade nos dispositivos móveis. Como uma das imagens mostra o Pikachu comemorando com a frase "You Win", possivelmente o percurso terá um fim! As empresas desenvolvedoras seriam a DeNA e a Creatures.


Além desse anúncio, também podemos notar que o jogo Pokémon Co-Master, recentemente anunciado, seria lançado no ocidente no inverno de 2016 (verão no Brasil) como Pokémon Board Master. No caso do Pokémon Shuffle, é dito que haveria um novo jogo chamado "VS Mode" em que haveria suporte para "batalhas" com dois jogadores e que esse modo de jogo seria vendido. As batalhas poderiam indicar que dois jogadores deveriam tentar finalizar o mesmo estágio com o menor tempo ou com o menor número de jogadores, isso ainda é um mistério.


Fonte: PokéJungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال