Novos Eventos no Pokémon Shuffle (29/03/16)

Uma nova atualização para o Pokémon Shuffle foi lançada, sendo necessário atualizar o jogo para a versão 1.3.4 para ter acesso aos novos eventos! Primeiramente, o estágio do Zygarde 10% começou tanto na versão Mobile quanto na versão do 3DS. O evento seguirá até o dia 12 de Abril.


Um novo Pokémon Safari começou em ambas as versões com os Pokémon Cleffa, Clefairy, Clefable, Deerling, Sawsbuck e Pikachu (Angry). O Safari estará ativo até o dia 12 de Abril. O Daily Pokémon (#2) também retornou em ambas as versões com um Pokémon por dia para capturar - Pachirisu, Sigilyph, Tropius, Farfetch'd e Druddigon, até o dia 12 de Abril de 2016.


Além disso, outros Pokémon fizeram retorno ao Shuffle. Os lendários Lugia e Ho-oh estão disponíveis no mobile e 3DS e seguem até 05 de Abril. O Kyogre estará ativo em ambas as versões até dia 12 de Abril. Tepig também retorna no 3DS e pela primeira vez no Mobile, até o dia 19 de Abril. Na sequência, Pignite estará disponível entre 01 e 19 de Abril e Emboar estará ativo entre os dias 05 e 19 de Abril.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال