Novos Eventos em Pokémon Shuffle + Scans do Mangá 19º Filme

 

Para os jogadores de Pokémon Shuffle, novos estágios especiais já estão disponíveis com a versão 1.2.35! Primeiramente, o Noivern está disponível tanto na versão 3DS quanto na Mobile até o dia 29 de Março, através de um estágio com tempo programado.


Um Pokémon Safari também começou com os Pokémon Hoothoot, Noctowl, Houndour, Houndoom, Pineco, Forretress & Noibat, até o dia 29 de Março! O estágio do Landorus agora faz um retorno na versão 3DS e sua primeira aparição no Mobile, sendo que o jogador pode tentar capturá-lo somente uma vez ao dia, e o lendário estará disponível até o dia 22 de Março. Por fim, o Rotom também retorna ao Pokémon Shuffle Mobile e 3DS com desafios diários para cada uma das formas do Pokémon, com exceção do sábado e domingo!

Mudando um pouquinho de assunto, também foram reveladas diversas páginas em formato de mangá da história do 19º Filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna! Confiram as cenas divulgadas:











Fontes: Serebii e Pokestereo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Volcanion pode voar!

    ResponderExcluir
  2. bem que a panini poderia lança esse manga no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí sabe se é verdadeiro o rumor de que o pokémon suffle mobile não receberá mais atualizações?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال