Mangá RBGY no Brasil + Pokémon Shuffle + Novo Battle Competition


A página oficial da Panini Mangás no Facebook fez uma postagem super misteriosa mas, ao mesmo tempo, deu uma dica quase concreta do próximo lançamento da editora no Brasil para Pokémon. Veja a postagem logo abaixo:


Se isso for confirmado, teremos as sagas Red, Green e Blue e a saga Yellow em solo nacional! Graças a Arceus, Pokémon está completando 20 anos e parece que a cada semana só recebemos notícias maravilhosas! Então, prepare as moedinhas e vamos aguardar mais detalhes sobre esse alvoroço que a Panini começou em nossa comunidade.


Primeiramente, se você foi um dos sortudos e se classificou mundialmente na fase competitiva do Mega Charizard X durante a semana passada, então a Charizardite X está disponível para você! O Attack Power e a Mega SpeedUp também estarão disponíveis para os jogadores bem colocados. Se você não se qualificou, você irá receber um Attack Power. Para receber a premiação, basta verificar entre hoje, dia 01 de fevereiro até dia 08 de março de 2016.


Alguns novos desafios começaram em Pokémon Shuffle 3DS e Mobile:

  • O estágio do Kabutops começou! Este é um High-Speed Challenge e vai até 15 de março.
  • Machamp apareceu! Ele vai até 08 de março.
  • A batalha contra Darkrai começou! Ela vai até 15 de março.


E o evento Daily Pokémon #5 começou apenas para o Mobile até 15 de março. Ele inclui os Pokémon Dunsparce, Qwilfish, Durant, Heatmor e Maractus!


A próxima Battle Competition foi anunciada! Este é o desafio internacional de março de 2016. Será uma competição de batalha dupla e executa as regras do VGC atuais. Essas regras permitem que você use dois Pokémon do seu box lendário: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal & Zygarde.

As inscrições começam dia 17 março até 24 março de 2016. As batalhas terão início a partir de 25 de março até dia 27 de março 2016. Todos os participantes ganharão 2000 PokéMiles. Não está confirmado se Championship Points serão dados nesta competição ainda.

Fontes: Serebii, Panini Mangás

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mangá Red, Blue, Green & Yellow no Brasil?!!!!!!!!!!!!
    PAAAAAAAANIINIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só espero que eles mantenham os nomes como no japonês. Blue é a menina e Green é o menino, até a cor dos olhos diz isso. Não tem porquê mudar só porque aqui só lançou Red/Blue (até porque temos Fire Red/Leaf Green e se tudo der certo, a saga FRLG no mangá). Vamos, Panini, eu nunca te pedi nada! Pelo contrário, eu vou lá e compro!

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando a hora da verdade, a hora da decisão final (quanto ao mangá).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال