Novas Informações Pokkén Tournament + Eventos Pokémon Shuffle


Foram reveladas algumas novas informações sobre Pokkén Tournament. Primeiro, três novos conjuntos de Pokémon Suporte foram revelados, eles são Cubone e Diglett, Magneton e Quagsire e por último Espeon e Umbreon. Além disso, temos algumas novidades para o jogo, como The League Ferrum, que será exclusiva para a versão de Wii U. Vencendo os estágios você acrescenta mais Pokémon Suporte e áreas de batalha. Há 4 ranks para esta Liga, que são: Green League, Blue Leangue, Red League e Chrome League. Na região Ferrum, Resonance Stones ligam pessoas e seus Pokémon.


Neste jogo, os jogadores podem personalizar o sexo do seu personagem, cor da pele, cabelo e etc. Há muitos treinadores que você pode encontrar. Nia ajuda os jogadores a navegar pelo mundo, e ela escolheu Weavile. Existem também treinadores que estarão apenas na versão de Wii U, que por sinal são difíceis de derrotar. Travis tem um Garchomp, Keith um Suicune e Erin um Braixen.


Novos modos também foram revelados, como Practice Mode que é onde pode treinar e testar suas habilidades sem limite de tempo ou saúde. O modo Free Training que permite você treinar livremente. Combo Dojo vai te ensinar vários combo para os Pokémon. Há também o modo My Town, onde você pode alterar a aparência e as roupas do seu personagem, gastando moedas que você ganha no jogo, PokéGold para os Pokémon Suporte. Por útlimo foi dito também que não tem planos para o lançamento de conteúdos adicionais para download em Pokkén Tournament.


Alguns novos desafios começaram em Pokémon Shuffle de 3DS e celular. Primeiro, para comemorar o 20º aniversário de Pokémon, o Estágio de Mew está recebendo uma nova repetição. Este estágio ocorrerá até 08 de março de 2016.

Em seguida um High-Speed Challenge começou para obter o Pokémon Beedrill, o qual seguirá até 01 de março de 2016. O Palco de Itens Wobbuffet também começou no Pokémon Shuffle Mobile.

Finalmente, um novo Pokémon Safari começou, onde este Safari vai até 01 de março e contém os Pokémon Oddish, Gloom, Vileplume, Abra, Kadabra, Alakazam e Tauros. Além disso, diversos novos estágios principais e especiais foram adicionados. Todos estes eventos requerem a versão 1.2.32 para download.

Fonte: Serebii

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tem um item que pode ser comprado por 2 Jewels, que é um coração com o símbolo do infinito. E eu to em dúvida se ele dá corações infinitos para sempre ou por algum tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse infinito n teria o por que comprar o restante.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال