Pokémon Moon/Sun será uma Nova Geração


Gente, vamos tirando o cavalinho da chuva? Pokémon Z, XY&Z, que seja, não teremos mais, a verdade é essa, resta aceitar. Então, saca só, foi confirmado através do Press Kit de Pokémon Sun e Moon no Reino Unido que os jogos se tratam de uma nova geração, terráqueos, isso mesmo que vocês leram. O site oficial de Pokémon também confirma que o jogo se passará numa nova região com novos Pokémon. Não sei lidar! Que coisa, não? É MUITA surpresa!

Fonte: Serebii.net (eles também confirmaram que isso se trata de uma nova geração).

Além disso, prestem bastante atenção, o PokéBeach (site internacional focado só em TCG, sabe), recebeu o Press Kit e divulgou uma pequena notinha sobre uma possível relação dos jogos com o Pokémon Rainbow (aquele que falei, lembram? Que era rumor e tal). O nome das imagens dos logos vieram da seguinte forma: "Niji_A_logo..." e "Niji_B_logo...".


Então, Pokémon Rainbow realmente existiu, mas aparentemente ele se tornou os jogos que foram anunciados hoje: "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon". Mesmo com todo esse anúncio, ainda acho que essa nova geração abordará Kalos, não tem como finalizar ainda, sabe? Tem muitos mistérios a serem desvendados, muitos mesmo. E perguntas não respondidas de tantos fãs. Certo, nova geração, novos Pokémon, mas ainda assim acredito que o jogo continue sendo uma espécie de "continuação" de Kalos. Resta aguardar maiores informações na CoroCoro de Março! Fiquem sempre ligado na PBN para mais informações.

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. "E outra, o site oficial de Pokémon também confirmou que o jogo se passará em uma nova região com novos Pokémon. Que coisa, não? É MUITA surpresa! "

    O site oficial não confirmou que o jogo se passará em uma nova região e nem que haverão novos pokémon, eles só disseram que vai ser uma nova era.

    É claro que isso leva a entender que é uma geração nova, mas ainda não foi nada oficialmente confirmado, corrige ai por favor! :)

    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Ah, e se possível nos explique o que é Press Kit xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Press Kit ou Pacote de imprensa é um pacote de Press release com brindes promocionais, uma amostra/réplica do produto ou o próprio produto, fotos de divulgação, credenciais de imprensa e outros itens que facilitem a cobertura jornalística sobre o que se quer divulgar

      Excluir
  3. AAAAEEEE NÃO É KANTOOOO WOOHOOO, pokemon moon e sun são tops vou comprar o moon espero que anunciem os inicias logo

    ResponderExcluir
  4. Também acho isso Hal. Por mais que tenha novos pokemons, nova região, ainda acho que será uma continuação de Kalos, pq além desses inúmeros mistérios não respondidos, o Zygarde Complete ainda não é jogável, assim como Magearna, ambos pokemons de Kalos. Além disso, o anime mal começou, Ash nem lutou na Liga ainda.
    Blz, pode ser que o Zygarde Complete e Magearna sejam distribuídos por evento para XY e ORAS, mas ficaria muito chato sem contar as histórias, etc, precisa de uma continuação.

    E ainda eu li o comentário de uma pessoa aqui sobre a região de pokemon SM ser a que guerreou contra Kalos. Seria super diferente do normal, mas seria muito legal, tipo a relação Kanto e Johto, oq encaixaria no anime e jogo.

    Sei lá, muitas são as suposições, mas quero muito que seja uma continuação, tipo Johto (quase uma continuação de Kanto). Seria muito legal. Já pensaram que aquela suposta lista de pokemons novos possam fazer parte de pokemon SM, assim faria mais sentido.

    ResponderExcluir
  5. E que venha novas eeveelutions, principalmente uma tipo Dragão.

    ResponderExcluir
  6. não sendo kanto pra mim ta otimo XD

    ResponderExcluir
  7. Olha, se Sun e Moon não tiverem relação com XeY eu vou ficar bem desapontado. E a história do Zygarde? Por isso, torço pra que seja uma região baseada na Itália, que é coladinha com a França. Dá até pra viajar de trem entre os dois países!

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto o evento do Volcanion deve ser para X/Y/OR/AS e deve vir junto com o próximo filme em Junho, já a Magearna deve ser para Sun/Moon mesmo

    ResponderExcluir
  9. Credo, geral especulando sobre a relação de Kalos com essa nova região. Olha, eu acho que até pode ter alguma relação, mas o foco do jogo provavelmente será algo próprio da região. Se estiverem pensativos quanto a Zygarde e suas formas alternativas, lembrem-se de que o Greninja de Ash possui uma identidade única para o anime, ou seja, está fora dos jogos, e como já está confirmado oficialmente que essa nova forma não estará presente nos jogos nada impede que Zygarde Core, Zygarde 10% e Zygarde Perfect Form não sejam introduzidos em nenhum jogo.
    E não, não tem nenhum mistério que não possa ser resolvido em Kalos após o filme desse ano, já temos a história de Diancie, Hoopa e agora Volcanion, logo se quiserem explicações aguardem futuros remakes de X & Y.
    Só me falta virem com a velha história das áreas inacessíveis da Power Plant de Kalos de volta, GENTE NÃO TEM NADA LÁ. Se fosse pra ter alguma coisa já teriam revelado há muito tempo (já até lançaram remakes de Hoenn pra vocês esquecerem Kalos por um tempo). É o que eu disse, só nos remakes pra ver qualquer novidade de grande porte pra região. Sim, estou decepcionado, MUITO, mas eu não me comprometo com os erros da Nintendo.

    OBS!: Ah e só uma observação muito interessante que reparei, acho que a partir da quinta geração, o sistema de lançamento de jogos passou a seguir outro padrão, já que na quinta tivemos só os jogos iniciais (Black & White) e a continuação de Unova (Black 2 & White 2), enquanto na sexta tivemos os jogos iniciais também (X & Y) só que eles trouxeram os remakes de Hoenn (Omega Ruby & Alpha Sapphire). Suponho que agora eles irão optar por lançar "JOGOS INICIAIS" (Sun & Moon) da geração e depois, para a geração em questão, remakes de uma região (no caso, já tivemos Kanto, Johto, Hoenn e agora seria Sinnoh a próxima) OOOOOOOOOOOOU continuação dos jogos iniciais.
    Se fosse para dar o meu palpite, seria para continuação dos jogos iniciais dessa nova geração ("Sun 2 & Moon 2", é só um exemplo, espero que escolham um nome diferente e bem mais legal dessa vez rsrs), já que a Nintendo sempre lança remakes de Pokémon para consoles novos (Fire Red & Leaf Green para GBA, Heart Gold & Soul Silver para DS, Omega Ruby e Alpha Sapphire para 3DS, e ? Diamond & ? Pearl deveriam ser para outra plataforma, que como não será para Sun & Moon, pois continuam para o 3DS - confirmado no trailer do Nintendo Direct -, podemos confiar só numa continuação para os jogos Sun & Moon, assim como em Black & White que continuaram a quinta geração com o DS, que é a plataforma que tinha estreado de forma definitiva na quarta).
    Então, lamento dizer que "Sinnoh Confirmed" só para oitava geração ou pra frente, vamos esperar um jogo que mude a plataforma dos jogos principais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder, so Pq fiquei com pena de teres escrito tanto Kk e concordo com a parte do Zygarde, ah não ser, que possam ter feito ele fugir de kalos pra outra região e achemos ele e sua história nesse novo lugar. Mas Itália e França. Super apoio. E mesmo que demore os remakes de Sinooh, o importante é que lancem Kk

      Excluir
    2. cara tem gente especulando que após enfrentar a elite 4 podemos ir pra kalos que nem G/S/C e HG/SS de johto para kanto além disso o stranger souvenir deve vir dessa região já que tem gente especulando que essa região deve ser baseada no Hawaii e a historia de zygarde vão ser respondidas no sun e no moon rs

      Excluir
    3. Pra responder o amigo aqui em cima. Zygard, ao contrário do greninja do ash, não foi dito como pokemon exclusivo do anime. Então tem 90% de chance dele estar no jogo.

      Excluir
  10. Pokêmon Sun review:
    7,2/10
    "Too much light"

    ResponderExcluir
  11. Pokemon Sun & moon=7gen=remake=POKEMON D&P!:-[!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال