Novo Pokémon Revelado pela CoroCoro: Magiana


Todos nós estávamos ansiosos para saber o que a CoroCoro deste mês iria revelar, pois a mesma disse que faria um grande anúncio. Finalmente chegou o dia, e a primeira imagem da capa da revista saiu em um trailer. Várias informações apareceram, mas claro que o mais chamou atenção foi a silhueta de UM NOVO POKÉMON: Magiana (マギアナ).

Magiana é um Pokémon classificado como artificial (feito por humanos), porém ainda não se sabe o seu tipo. Possui um corpo metálico e o texto confirma que foi feito por mãos humanas há 500 anos. Volcanion está caçando Magiana, só ele sabe o segredo de Magiana.


O próximo filme de Pokémon ganhou um novo título: "Volcanion and the Exquisite Magiana"

Fonte: Serebii

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. As orelhas parecem de coelho! E eu acho que o Ash ainda não capturou o sexto pokémon por que eu acho que ainda vão revelar mais pokémon.

    ResponderExcluir
  2. chuto tipo fada...

    ResponderExcluir
  3. Fica a dúvida: Magiana = 7ª gen. confirmada? Pq na Pokédex de Kalos esse Pokémon não consta.

    ResponderExcluir
  4. Se vocês perceberem as orelhas dela parece que encaixam na parte de baixo, isso significa que ela pode se disfarçar de pokéball. E por ela ter essa engrenagem na cabeça, deve ter alguma relação com aquela engrenagem atrás do volcanion.

    ResponderExcluir
  5. Torço pra não ser a 7ª geração chegando. Não fizeram a sequência de Pokémon XY ainda, não botaram as formas de Zygarde no jogo e todo mundo sabe que ainda tem que ter um jogo que envolva as tretas AZ-Floette Eternal-Reino Azoth-Zygarde-Ultimate Weapon com poder de Zygarde (como apareceu no último espisódio, AQUELA COISA USANDO AS CÉLULAS ERA DEFINITIVAMENTE UM PROJETO DA ULTIMATE WEAPON). Espero que seja que nem as formas do Zygarde, não tava codificado, mas vão colocar no jogo.

    Acho que usaram Diancie como inspiração pra esse Pokémon, é muito parecido. Com certeza tipo Steel (ah vá), mas é meio difícil chutar o segundo tipo, talvez Psychic ou Fairy, ou talvez seja Steel puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você disse faz sentido, o que não faz sentido é ter 7ª geração agora, ainda deve ter um jogo que tenha o Volcanion, as formas do Zygarde e esse novo pokemon.

      Não faz o menor sentido criar um jogo da 7ª geração baseado em lendários da 6ª geração, nova geração, novos lendários mascotes, pra mim parece óbvio que ainda vai ter mais um jogo da 6ª geração, o Pokémon Z ou seja lá qual for o outro nome dele.

      Excluir
  6. '-' pelo amor de Arceus, enfim, isso me deixa bem desanimado para as próximas gerações de pokémons.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال