Pokémon GO, Shadow Mewtwo e mais


Entre os dias 14 e 18 de Março de 2016 acontecerá o evento Game Developers Conference nos EUA, tendo como um dos principais destaque o aplicativo "Pokémon GO", anunciado em Setembro de 2015. A conferência dedicada a Pokémon GO acontecerá no primeiro dia do evento, tendo o horário já determinado. Como o fuso horário muda em cada país, sabemos agora que no Brasil a conferência acontecerá as 19 horas, horário de Brasília.


Para promover a reabertura do site oficial - loja virtual - do Pokémon Center, haverá uma distribuição de um Pikachu especial via serial code para todos aqueles que realizarem uma compra entre os dias 16 de Fevereiro e 22 de Maio. A reabertura faz parte da comemoração dos 20 anos de Pokémon, uma vez que o site permanecia fechado desde 2006. O Pikachu virá no nível 10 com os golpes Surf, Fly, Agility e Celebrate. O código estará disponível até o dia 31 de Agosto de 2016.


Uma nova scan da CoroCoro foi revelada com mais detalhes sobre o Shadow Mewtwo, que será lançado no próximo mês para o jogo Pokkén Tournament. Na scan é possível observar que o golpe Psywave pode ser utilizado de diferentes formas, podendo passar a ofensiva com golpes de poder (Power) e técnicos (Technical) com a finalidade de confundir o oponente. O Psywave é essencialmente um golpe para criar combinações, mas ele também pode ser utilizado como um vórtice para aspirar oponentes ou como um projétil. O Shadow Mewtwo também pode usar os golpes Thunder Punch, Fire Punch e Ice Punch sucessivamente, contudo um certo dano é causado nele mesmo. A scan também diz que o Mewtwo normal é capaz de usar movimentos como o Hyper Beam.

Outras scans da CoroCoro mostram uma prévia do mangá do 19º Filme - Volcanion e a Maquinada Magiana! Confiram:




Por fim, deixo para vocês o novo Ranking dos Animes mais vistos no Japão entre os dias 01 e 07 de Fevereiro de 2016. O anime Pokémon XYZ conquistou o 10º lugar com o episódio da semana passada "A Mais Poderosa Mega Batalha! Greninja vs Mega Charizard!"

  1. Sazae-san – 14,2%
  2. Doraemon – 9,5%
  3. Crayon Shin-chan – 9,5%
  4. Chibi Maruko-chan – 8,8%
  5. Detective Conan – 8,4%
  6. Dragon Ball Super – 6,7%
  7. Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns – 6,3%
  8. Youkai Watch – 5,4%
  9. Maho Girls PreCure! – 5,2%
  10. Pokémon XY&Z – 3,9%


Fontes: Centro Pokémon, Pokémon Company, Serebii, ANN, PokéMothim

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال