Magiana Revelada + Título e Sinopse do 19º Filme


Umas horinhas atrás vazou a capa a Corocoro, onde vimos uma silhueta de um novo Pokémon que seria revelado na edição da revista, as imagens acabaram de vazar revelando esse novo Pokémon, segue abaixo:


É dito na revista que Magiana é um Pokémon Artificial possui um corpo metálico, é um Pokémon que foi feito pelas mãos dos humanos e foi feito cerca de 500 anos atrás. Volcanion está perseguindo Magiana pois é o único que sabe do seu segredo. Não foi revelado o seu tipo, talvez seja Fada/Metal.

Também tivemos a atualização do título do filme, que se chamará Pokémon Movie 19 - Volcanion e a Maquinada Magiana. O filme será lançado no Japão dia 16 de julho. Faz sentido essa aparência, já que vimos aquelas engrenagens gigantes atrás do Volcanion naquele poster, não só isso como Pikachu num local com bastante daquelas engrenagens, segue abaixo a imagem:


A sinopse do filme com a introdução da Magiana foi revelada há pouco tempo:

Conforme Ash e seus amigos continuam sua jornada, Volcanion cai do céu na frente deles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magiana, que foi sequestrada pelo "Reino Azoth", uma cidade de super máquinas. No entanto, Volcanion e Ash tornaram-se ligados entre si por um estranho (???). Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magiana?

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Superou minhas expectativas, pela silhueta pensei que fosse um Pokémon de sainha genérico parecida com gardevoir e lilligant, mas o design é bem original. Agora fica a dúvida se é um pokémon lendário da sétima geração ou se vão adicionar novos pokémon na Kalos dex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Magiana tá super bem desenhada, adorei o desing dela, mas a Gardevoir é linda, não é só sainha é um vestido lindo e que fica balançando pq ela levita, muito bem desenhada, pq ela é uma dama-bailarina-extraterrestre e que fica mais bela ainda com o toque de dama de epoca quando mega evolve, não desdenhe da minha esposa ;), a Lilligant também é muito bem desenhada pelo fato dela também ser uma dama de epoca e que ainda tem um chapeu de Lirio, Bellossom é uma havaiana, a unica coisa esquisita é existir Gardevoir machos, mas faze o que né? Provavelmente ela deve ser do Pokemon Z que deve ser anunciado em breve, pro Nintendo NX eu acho. Haltz, o Gallade.

      Excluir
    2. Não me leve a mal, eu gosto de gardevoir e lilligant (principalmente lilligant) elas tem um bom desing, mas pela silhueta eu achei que iriam só copia-las para fazer a magiana o que felizmente não aconteceu.

      Excluir
    3. Pois é, nessas epocas de falta de criatividade assusta mesmo ver uma silhueta e ja prever algo ruim, mas o tio Sugimori com certeza tem cartas na manga, ele é Mega talentoso ;), Magiana foi uma delas, tenho umas ideias de Pokés tambem, penso que uma Onça seria bem incrivel, tipo Fire/Dark, o que acha? O pyroar poderia ser melhor. Haltz.

      Excluir
  2. Muito Kawaii
    Parece ser Steel/fairy ou psychic, gosto desses pokémon criados pelos humanos sempre tem boas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver como vão encaixar o Zygarde nessa história (se forem encaixá-lo). Tomara que alguém capture o Zygarde.

    ResponderExcluir
  4. Já tem gente especulando que ela poderia ser um tipo de prótotipo de pokébola criada a 500 anos atrás, ou um pokémon feito para capturar outros pokémon

    ResponderExcluir
  5. Uma Diancie de metal, só que essa tem um design de mechamaid bem lesgalzin. Só falta ter sido construída por Hugo Cabret.

    Eu sinceramente espero que haja mais um filme de XYZ depois desse.

    ResponderExcluir
  6. Bem Picasso este pokemon

    ResponderExcluir
  7. curti muito achei top ela ...

    ResponderExcluir
  8. sera q ela tem relação com os pokemons engrenagens igual diancie e os carbink......

    ResponderExcluir
  9. Se olhar bem,se parece muito com a Diancie

    ResponderExcluir
  10. To começando a achar que a participação do Zygarde no filme vai ser de companheiro do Ash e companhia, já que agora esse filme ganhou ainda mais pokémon em destaque. Será que ela tem algo a ver com aquele lance do Ash e do Volcanion ficarem amarrados?

    ResponderExcluir
  11. Não acho que a Magiana será Steel/Fairy, ela tem mais cara de ser do tipo Steel/Psychic. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... mais tanto faz se for fada...

      Excluir
  12. É muita coincidência ela ter a cor dos olhos exatamente parecida com os olhos da Diancie?

    ResponderExcluir
  13. acho que é tipo o mew mesmo sendo nada fofinho e que ele é a licação de hoopa dianci e volcanion

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال