Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokémon Company, concedeu uma entrevista ao jornal japonês Yomiuri Shimbum, aonde falou sobre o futuro Pokémon Go. Ishihara confirmou a primeira grande apresentação oficial sobre o jogo durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos, que será realizada entre os dias 14 e 18 de Março.
A apresentação terá cerca de 30 minutos de duração, e certamente será onde ouviremos as primeiras informações mais concretas do jogo. Além do mais, ele informou que o lançamento será realizado da seguinte forma: Primeiro na Europa, América do Norte e Japão, depois em outras datas o jogo sairá na América do Sul, restante da Ásia, África e Oriente Médio.
Muitos de vocês devem está lamentando ou alguns até xingando a Pokémon Company, mas vocês tem que entender que o território Sul-Americano é bem grande, assim como a Ásia e África. Para os programadores mapearem todo esse local demora bastante tempo. Além de que o jogo tem chances vir traduzido para Português Brasileiro!
E também é notícia! Ishihara revelou que a Pokémon Company está trabalhando em um outro grande projeto, separadamente do jogo mobile. A movimentação nos bastidores da desenvolvedora está intenso, há pouco Junichi Masuda, o principal diretor da série, confirmou presença na E3.
Fonte: Perfectly Nintendo
Só quero game da série principal.
ResponderExcluirNãooooooo 😭😭😭😭
ResponderExcluirOs apps para VPN servem para mascarar o IP do seu país, ou seja, vc pode usar apps que são liberados apenas em outros países.
ResponderExcluirFoi assim que muitos utilizaram o Whatsapp há uns meses quando ele foi bloqueado no Brasil e jogaram Bleach Brave Souls antes de ser lançado aqui.
Mas quando se usa VPN, o dispositivo móvel fica vulnerável e não é recomendado usar
Excluir