#HappyPokémonDay: As coleções dos nossos leitores


Olá, terráqueos, desta vez estou aqui para mostrar a vocês algumas das coleções dos nossos leitores. Isso como uma forma de comemorar o dia de Pokémon. Para quem não vive no planeta terra, hoje a Pokémon Company faz 20 anos. 20 anos nos proporcionando alegria, diversão, emoções de vários tipos, como: medo (do teu Blaziken errar o High Jump Kick), amor (por aquela Gardevoir Shiny linda vestida de gótica), carinho (por aquele Togepi que acabou de nascer do ovo), e euforia quando, finalmente, lança um jogo novo, o que, acredito eu, a maioria dos fãs estejam sentindo.

A inveja vai rolar solta por aqui, mas acontece. Qual fã não gostaria de ter uma coleção, não é mesmo? Ah, gente, se você mandou sua foto e ela não apareceu aqui, é porque recebemos muitas e escolhemos apenas algumas, pois vieram MUITAS mesmo!

Para começar, temos a coleção da Alana Larkin:


Caramba, olhem isso! Quanta coisa!


Você está fazendo um jogo comigo, garota?

E essa é a coleção do Luiz Alberto. Bem mais modesta que a anterior, mas com um significado imenso para a pessoa que a colecionou.


Seria meu sonho ter esse Mega Scizor?

A próxima é do Leonardo Macedo. Cara, esses Pokémon todos vieram da caçulinha?


E esse Dialga, meu Deus...

A próxima é do Ricardo Calheiros. E, caraca, ele tem quase todos do Guaraná Caçulinha?


E esses consoles, e esse jogos, meu Deus

Thiago Auzier fez, com seus jogos, o número 20, referente a idade de Pokémon


Que Pikachu mais coisado, gente

E por fim, Adriano Nagy nos mostrou a dele, bem carismático


E esse Torchic, garoto? Me vende ele

É isso, galera. É apenas uma maneira de mostrar a vocês o que os nossos leitores colecionam. Eu queria ter preparado todo um dia especial para vocês, cheio de matérias, curiosidades, fotos, mas infelizmente não tive tempo e peço perdão. Prometo que vou compensá-los, de alguma forma.

Happy Pokémon Day, treinadores!

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Faz tipo um projeto com fotos de fãs com suas coleções

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante, uma coisa que eu notei é que quase não tem garotas que gostam de pokemon, mas quando o assunto é coleção sempre tem uma :)

    ResponderExcluir
  3. Nos 30 anos de Pokemon vocês podem fazer outro desse? Eu quero participar

    ResponderExcluir
  4. Em numero de coisas relacionadas a pokémon, acho que minha coleção só perde para a da Alana, bela coleção ela tem, muito bem cuidada, parabéns, muito do que ela tem eu também tenho, mas acho que ela tem um pouco mais...
    Ela tem até um dvd que acredito ser japones, pois nunca vi ele por aqui, um que está do lado do retorno de mewtwo, com um charizard, alguém sabe qual dvd é esse? os demais dvds eu já vi e alguns eu tenho...
    ela também tem um cosplay do Ash, mas o dela é da primeira temporada, eu preferi fazer de DP já que tava curtindo muito essa fase, e de DP em diante eu fiz todos, pra mim só falta as roupas de Hoenn e Kanto, que é a que ela tem, senão eu teria todas as roupas principais do Ash...xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال