Cronograma da Pokémon League Pode Insunar Novo Jogo para o Final do Ano


O cronograma deste ano da Pokémon League poder estar insinuando possivelmente o lançamento do jogo "Z" em setembro ou outubro.

Todo mês, um nova temporada começa na Pokémon League. Cada uma é chamada de acordo com os acontecimentos atuais do TCG ou videos games, então algum nome de uma temporada pode estar dizendo em eventos o que irá acontecer no mundo Pokémon.


A The Pokémon Company International divulgou os nomes da temporadas desse ano até o mês de setembro:

  • Janeiro: A temporada é chamada de "Break", referindo ao atual bloco de TCG BREAK. Este introduziu o tema ao TCG, colocando o mundo da natureza contra o mundo da tecnologia.
  • Fevereiro: "Paralelo", referindo a BREAKthrough, primeira expansão BREAK, lançada em novembro. A descrição da expansão XY8 BREAKthrough é "Mundos Paralelos: Dois Caminhos para o Poder!". Também usando o tema Natureza vs Tecnologia.
  • Março: "Fenda", referindo a BREAKpoint, a segunda expansão BREAK, que chegou a América do Norte este mês e chegará aqui em maio pela Copag. A descrição da expansão XY9 BREAKpoint é "Uma Fenda Rasgada Entre Mundos" (Os dois mundos lutam).
  • Abril: "Mundos se colidem", referindo a expansão XY10 Fates Collide, que terá sua pré-venda ainda esse mês, mas chegará às lojas oficialmente no dia 4 de maio. A descrição dela cita que dois mundos serão unificados.
  • Maio: "Novos Amigos". E agora, gente, o que isso significa? Não existe nada no TCG que sugere algo involvendo "novos amigos", a não ser que eles estejam se adiantando para dizer "novos amigos" foram feitos depois que o conflito foi resolvido. Porém, a descrição da expansão não diz isso.
  • Junho: "Alakazam". Alakazam é o Pokémon principal da expansão XY Fates Collide. Curiosamente, eles estão usando o Alakazam neste e não no próximo mês, que vai ser o lançamento da expansão. Isso sugere que "novos amigos" está fazendo referência a algo importante no mês de maio e que eles estão propositamente movendo nomes em torno disso.
  • Julho: "Encerramento". A temporada de jogos de Pokémon encerra em julho, então isto está se referindo a este encerramento e/ou ao encerramento do conflito nas expansões BREAKS.
  • Agosto: "Vapor". Obviamente, Volcanion. É o início de uma nova temporada e uma nova convenção de nomes, sendo um substantivo para descrever um Pokémon específico.
  • Setembro: "Engrenagem". Magiana, né? O seu nome é uma combinação de マキナ (máquina) e ギア (engrenagem). E ela possui uma grande engrenagem em sua cabeça.

(As temporada dos próximos meses ainda não foram divulgadas)

Se um novo jogo está para sair e Magiana estiver nele, setembro ou outubro parece ser uma época para criar expectativa. Quando Omega Ruby e Alpha Sapphire foram lançados no dia 11 de novembro, o nome da temporada de dezembro da Pokémon League foi Rustboro City, e as seguintes temporadas ganharam todas nomes de cidades de ginásios.

Enquanto Magiana está sendo o mascote da temporada de setembro, isso também pode estar se referindo ao lançamento do próximo filme. Todos os filmes recentes de Pokémon foram ao ar no Cartoon Network americano tanto em outubro, como em dezembro. Então, é pouco provável que isso seja o que significa as posições de Magiana e Volcanion. Para não mencionar que as temporada da Pokémon League não são inspiradas após o anime, elas são inspiradas no TCG e nos jogos principais.

A única coisa que podemos dizer é: se existir um novo jogo e Magiana estiver nele, eles estarão usando Magiana para a próxima temporada da Pokémon League, quando isso for relevante para os o mundo dos videos games (setembro ou outubro). O que o nome desse cronograma também significa é que, provavelmente, não teremos o tão aguardado "Pokémon Z" tão cedo, principalmente com todos os nomes que eles utilizaram como tema para os primeiros meses deste ano.

Fonte: PokéBeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu realmente espero que você esteja certo... Após lançarem jogos da série principal todos os anos por 6 anos seguidos não tivemos um novo jogo ano passado... mas eu ainda tenho alguma esperança de que o ano do 20º aniversário da franquia não passe sem um novo game (da série principal).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال