Sinopse e Scan XYZ13 e XYZ14

Uma nova scan revelada do episódio XYZ 13 - A Mais Poderosa Mega Batalha! Greninja vs Mega Charizard! nos apresentou uma nova imagem e uma pequena sinopse, confiram:


Conforme Ash e seus amigos se encontram com Sawyer, o rival imediatamente é desafiado para uma batalha. Assim que eles começam a batalha, uma mudança aparece na forma de Ash Greninja. Questionando porque isso acontece, Ash e seus amigos visitam o Centro Pokémon. Na manhã seguinte, eles são atacados pela Equipe Rocket e Pikachu enfrenta um grande problema.

Outra scan revelada refere-se ao episódio XYZ 14 - O Explosivo Ira Terrestre! Operação: Capturar Zygarde!


Conforme a Equipe Rocket continua de olho em Ash e seus amigos, eles são pegos em seu caminho por uma confrontação com a Equipe Flare, um grupo operando secretamente na região Kalos. Enquanto a Equipe Rocket continua investigando a Equipe Flare, eles encontram uma criatura misteriosa que se parece igual a Squishy.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O Pikachu é muito pequeno véi, um Charizard simplesmente consegue segurar um com uma das mãos.

    ResponderExcluir
  2. A mudança deve ser a água que envolve o Greninja-Ash, que nesse episodio pode desaparecer, aí o Ash vai estranhar, pois eles não tinham visto direito o Greninja-Ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou talvez o aparecimento da shuriken gigante, que ainda não apareceu também. Concordo com vc, mas quem sabe seja os dois

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال