Pokkén Tournament Invadirá o Mundo + Mega Audino no TCG


Um site oficial e internacional de Pokkén Tournament foi recentemente aberto e vocês podem conhecê-lo neste link aqui! O mais interessante foi o anúncio da data de lançamento do jogo internacionalmente: 18 de Março de 2016! Dessa forma, o jogo está pertinho da data do seu lançamento, mas lembrem-se que o seu lançamento será exclusivo para o Nintendo Wii U!


Além disso, ainda tem notícia fresquinha do TCG japonês! No dia 18 de Março de 2016 (mesmo dia do lançamento do Pokkén) haverá o lançamento no Japão do M Audino-EX Mega Battle Deck, que acompanhará um Audino-EX, um M Audino-EX e um Diancie como cards principais. Os demais produtos são contadores de danos, marcadores de condições, tabuleiro, moeda do Mega Audino e um livro de instruções, tudo por 1,556 yen.

Fonte: Pokebeach, Pocketmonsters e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O que quer dizer a data 29/01/2016 naquela imagem ali?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lançamento do mini-set Pokékyun Collection do TCG

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال