Pokémon XY na Netflix, Imagens do Anime e Detalhes de Detetive Pikachu


A próxima Battle Competition foi anunciada, é a Kanto Classic! Como o nome sugere, será possível utilizar apenas os 149 Pokémon da 1ª geração (Mew e Mewtwo não serão permitidos), itens não podem ser usados e o jogador deverá registrar 6 Pokémon para batalhar no modo Single Bttle. Os registros para participar acontecerão entre 25 de Fevereiro e 05 de Março, enquanto as batalhas acontecerão entre os dias 04 e 06 de Março. Todos os participantes ganharão um Dragonite especial baseado no mesmo Dragonite de Lance em Red e Green. Ele estará no nível 62 e terá os golpes Agility, Slam, Barrier e Hyper Beam, além da habilidade Inner Focus. Até hoje, nunca foi possível um Dragonite possuir o golpe Barrier normalmente, ainda que o Pokémon do Lance tivesse esse golpe!

O site oficial do novo jogo Detective Pikachu: Birth of a New Duo revelou novos detalhes e imagens da história. O jogo se passará na cidade Rhyme, onde o protagonista Tim Goodman e seu Pikachu são responsáveis por resolver mistérios. Tim realizará entrevistas com os humanos para juntar as evidências necessárias, enquanto Pikachu será responsável por entrevistar outros Pokémon. Como jogador, poderemos realizar entrevistas e visitar os arredores da cidade para buscar pistas ou obter conselhos. Também é dito que jogo terá eventos em tempo real no qual o jogador deverá agir rapidamente, sem que, no entanto, o progresso do jogo em si seja prejudicado.


O Pikachu protagonista pode falar, embora ele não seja muito rápido e não conhece golpes, mas ele gosta de café. Mike Baker é o cabeça da Agência de Detetives, enquanto Amanda Blackstone é sua assistente. Amelia Kristi é a nova subdiretora da uma estação de televisão, e Meiko Okamoto é a diretora. Pablo Millan é proprietário do café "High Hat".


Lembrando que o jogo será lançado na próxima semana, dia 03 de Fevereiro, e custará ¥1200 no primeiro mês, passando para ¥1500 depois. Até o momento o jogo será lançado apenas no Japão.

Novas imagens foram reveladas dos próximos episódios de Pokémon XYZ! Confiram:

XYZ 14 - O Explosivo Ira Terrestre! Operação: Capturar Zygarde!
Data de Exibição: 11/02/16

XYZ 15 - O Chesnaught da Selva! O Robo"naught" Plantando Árvores! 
Data de Exibição: 18/02/16

XYZ 16 - A Prova para a Classe Mestre! O que você fará, Serena?
Data de Exibição: 25/02/16

Uma novidade do anime Pokémon XY é que em breve ele será adicionado ao Netflix! Se nada for alterado, a 17ª Temporada deve estrear na plataforma no dia 15 de Fevereiro. Ainda não foi confirmado se o longa metragem "Diancie e o Casulo da Destruição" será disponibilizado também no catálogo. Contudo, o filme já está disponível para ser assistido na TV Pokémon! Vamos aguardar por mais informações.


E por fim, uma nova carta BREAK foi revelada! O Crobat BREAK (TURBO) foi escolhido através de uma enquete realizada e deve ser lançado em breve, por enquanto podemos visualizar apenas a sua art:


Fontes: Serebii, Pokebeach, Bruthais Fansub, Fórum Serebii, ANMTV, Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. tomara que o chespin do clemont evolua pra quilladin no episódio 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela imagem parece que o clemont fica fascinado, talvez seja com o chesnaught e daí sai o interesse pra evoluir o chespin

      Excluir
  2. varias noticias

    ResponderExcluir
  3. Sabia que esse Dragonair seria de alguma rival nova da Serena. Até falei em outra matéria, não era possível a Serena capturar um pokemon da linha evolutiva do Dratini de novo, já que a Iris tinha um.
    Vish, então se tem rival nova nessa altura do campeonato, provavelmente será essa a garota que ganhara da Serena no final, tirando ela da competição pelo título de Rainha de Kalos(isso lá pra frente, não agora).

    Quando eu vi o rosto do Clemont no episódio de Chesnaught, já perdi as esperanças do Ash capturar o inicial tipo Grama. Talvez o Chespin evolua, oq é bom também, mas queria muito que o Ash capturasse o Chesnaught. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  4. estão fazendo muitas referências a Kanto, hein...

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe uma Previsão para retomarem o Projeto dos Inéditos Dublados que parou no EP24 da XY Fase 2.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال