O Mistério de Volcanion + Scans da CoroCoro

Começamos esta quarta-feira com mais ma edição da CoroCoro publicada no Japão e novas informações a respeito do próximo filme "Pokémon the Movie XYZ 2016" e de Pokkén Tournament.


As scans do filme apresentam Volcanion novamente e dizem que ele detesta humano. A revista levanta a questão que será discutida no filme: "Por que Volcanion detesta os humanos?". Essa temática já foi abordada com outros lendários, como Mewtwo e Genesect, mas o que será que aconteceu desta vez? Volcanion pode também ter sido criado pelos humanos?


Também podemos ver Ash e Pikachu como se estivessem "lutando" ou "enfrentando" Volcanion. Possivelmente o nosso herói tentará reverter o julgamento de Volcanion sobre os humanos. A revista também diz que a próxima edição, em 15 de Fevereiro, virá acompanhada de um poster exclusivo com um grande anúncio que irá abalar o mundo todo a respeito do filme.


A respeito do Pokkén Tournament, os novos lutadores anunciados são Garchomp e Braixen, além do Mewtwo normal. Garchomp poderá megaevoluir e é um Pokémon da categoria Power, possuindo golpes como Sand Tomb e Dragon Rush. Braixen terá golpes mais focados na distância, como Fire Blast. Embora tenham sido divulgados novos jogadores, o lutador que será revelado na sexta-feira deve ser inédito ainda, pois nem Braixen nem Garchomp possuem a letra em seu nome que o novo lutador que será revelado possui.

As scans sobre os games indicam o retorno da campanha Pokémon Scrap no Japão, que permite os participantes trocarem códigos por prêmios (Scrap cards). Dentre os prêmios estão uma Master Ball, Eevee Shiny, Articuno, Zapdos e Moltres. As aves lendárias terão suas habilidades ocultas Snow Cloak, Static e Flame Body, respectivamente. A distribuição começará em 01 de Março de 2016.

Fonte: Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aposto que a tal novidade que vai abalar o mundo é que:
    1º ou Ash vai capturar o Zygarde ou o Volcanion (já que os dois estarão no filme);
    2º ou algum Pokémon seu irá Mega Evoluir (preces para Charizard).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é mega pois na primeira imagem se vc aproximar bastante ela no braço do ash vc pode perceber que tem algo meio preto ou verde no braço dele

      Excluir
  2. se for mega vai ser a Diance certeza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال