Comercial do 20º Aniversário de Pokémon no Super Bowl 50


Há duas semanas, a The Pokémon Company anunciou que iria exibir um comercial de Pokémon durante o "Super Bowl 50", 50º Campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano, no dia 7 de fevereiro. Porém, há alguns minutos, foi divulgado o "tão comentado" comercial. Nele, podemos ver algumas pessoas correndo atrás daquilo que são capazes de fazer. O vídeo realmente dá aquela "incentivada" nos fãs para "continuar treinando" (slogan do 20º Aniversário de Pokémon). Ah, e se vocês repararem bem, poderão ver que o anúncio foi gravado bem pertinho da gente, aqui no Rio de Janeiro.

"Durante 20 anos, o Mundo Pokémon tem inspirado fãs a treinar duro e a se divertirem", disse J.C Smith, diretor sênior do marketing de consumo na The Pokémon Company International. "Esse comercial é um reflexo dessa paixão e eu não consigo pensar em um palco maior para compartilhar essa história do que o Super Bowl.

Produzido pela Omelet, uma agência criativa de Los Angeles, o comercial do 20º Aniversário de Pokémon será transmitido no Super Bowl 50 em uma versão reduzida de 30 segundos.



Fonte: Canal Oficial de Pokémon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال