A Nova Artwork de Red

Essa nova imagem foi revelada através do site Kotobukiya, responsável pelo lançamento de uma nova figura do Red no evento Wonder Festival 2016! A empresa terá um display com algumas novas figuras, e a do Red foi listada entre elas, contudo de forma incompleta. O evento acontecerá em breve em Chiba, Japão, e apresentará alguns dos melhores criadores de esculturas altamente detalhadas do país.


Para frisar, a empresa divulgou apenas a artwork parcial para deixar os fãs curiosos sobre a figura que está para ser lançada!

Esta artwork nunca foi vista representando o personagem da primeira geração. Conforme tivermos mais informações, vamos informá-los!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. cade a imagem inteira?

    ResponderExcluir
  2. Já pensaram que esse possa ser o visual do Ash na próxima região, fazendo uma referencia ao Red, vencedor da Liga.
    Sei lá, tipo, darão esse visual ao Ash na próxima região relatando o Red, assim, no final, Ash vencerá a Liga, como aconteceu com o Red. Quem sabe o Ash até mesmo cresça em idade e altura. É uma aposta, Ash vencedor da Liga da 7*Regiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem acabou a sexta, meu caro. Todos estão com muita esperança do Ashudo ganhar essa Liga de Kalos, seu aprsessadinho... hihihi

      Excluir
    2. n e o ash o ash tem cabelo preto...

      Excluir
  3. Red poderá enfrentar red oi Alain já pensaram red tmb tem um charizard e tmb lançaram 4 parte de pokemon origina pode ser um aviso

    ResponderExcluir
  4. me lembrou o Isamu Akai-q

    ResponderExcluir
  5. Mas atualmente,em Kalos,a roupa do Ash lembra bastante a do Red nos jogos FR/LG.Inclusive o boné do ash agora tem aba branca.

    ResponderExcluir
  6. Esse ano não passando em branco para a série principal pra mim tá ótimo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال