Novos Eventos em Pokémon Shuffle (08/12/15)

Mais uma semana passou e Pokémon Shuffle atualizou com suas mais novas versões. a Versão 1.2.26 para 3DS e Versão 1.3.0, trazendo vários novos eventos!


Vamos começar com o estágio do Landorus que estará disponível para ambas as plataformas do game até o dia 15 de dezembro. Este só pode ser jogado uma vez por dia e a chance de captura vai aumentando a cada dia sucessivo, assim como nos estágios do Tornadus e Thundurus.


Depois, temos o Pokémon Safari que ficará ativo até o dia 15 de dezembro para o 3DS e até 22 de dezembro para o Shuffle Mobile. O estágio terá Gible, Gabite, Garchomp, Staryu, Starmie, Furfrou e Phione.


E o início das fases do Dialga e Palkia, que ficarão acessíveis por duas semanas para Pokémon Shuffle Mobile e uma para o 3DS.


Em Pokémon Shuffle Mobile um ícone especial da Amelia foi adicionado e indicará o quanto é importante que você capture um certo Pokémon para os próximos estágios, sendo o mínimo de 0 ícones e o máximo de 3.. Quanto mais ícones existirem, mais importante o Pokémon será. Este novo método também irá lhe dizer os níveis recomendados para seus Pokémon antes de enfrentar um estágio difícil, como os Estágios Expert.


E por último, mas não menos importante, foram adicionados novos estágios para Pokémon Shuffle Mobile na Área Pedra Valley: Blitzle, Lickylicky, Pangoro, Garbodor, Doublade, Cofagrigus, Reuniclus, Conkeldurr, Tangrowth e Tyranitar. Assim como novas fases extras: Chesnaught, Delphox e Greninja.


Só um pequeno lembrete: se você foi um dos jogadores sortudos que conseguiram se classificar no estágio competitivo do Mega Steelix, que ocorreu semana passada, a Steelixite já está disponível para ser resgatada. O Disruption Delay, Attack Power e Mega Speedup para as maiores posições também já podem ser recebidos. Mas, se você não conseguiu uma classificação boa, não fique triste, pois irá ganhar 1 Joia. Para obter todos esses prêmios é muito fácil, basta fazer o Check In no game até o dia 1 de dezembro.

Fontes: Serebii, PokéCompany

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tem previsão para liberar a pedra do lucario? primeiro evento desses que participo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال