Novos Eventos em Pokémon Shuffle: Keldeo, Shaymin e mais


Mais uma vez, voltei aqui para trazer para vocês tudo sobre a atualização semanal de Pokémon Shuffle. Essa semana, o jogo atualizou para a Versão 1.2.27 para 3DS e Versão 1.4.2 para Mobile. Então, vamos começar?


Primeiro, nós temos a Batalha de Escalação do Keldeo Resolute Form que ficará disponível até o dia 5 de janeiro para todas as plataformas. Abaixo deixarei uma lista com os níveis e suas respectivas recompensas:

  • Nível 25 - 1000 moedas;
  • Nível 30 - 1 Mega Speedup;
  • Nível 40 - 1000 moedas;
  • Nível 50 - 1 Mega Speedup;
  • Nível 60 - 1000 moedas;
  • Nível 70 - 1 Disruption Delay;
  • Nível 80 - 1 Attack Power;
  • Nível 90 - 1000 moedas;
  • Nível 100 - 1 Mega Speedup.


O estágio de Shaymin iniciou para ambas as plataformas e também ficará acessível até o dia 5 de janeiro. Ao completar a fase, 1 Joia será recebida.


Regice chega como o último Pokémon do evento dos Regis que está repetindo em Pokémon Shuffle e Mobile. Ele ficará até o dia 28 de dezembro.


E na nova promoção do game, ao comprar qualquer quantidade de Joias, você ganhará 6 Joias extras até o dia 12 de janeiro. Estas virão na próxima semana após a compra.


Um novo tipo de loja abriu em Pokémon Shuffle. Ela permitirá comprar alguns itens únicos. O primeiro é um Power Up, que remove os corações necessários para entrar em um estágio, por 1 hora. O segundo é um item que aumenta a chance da Super Captura por 1 hora. O último é um que reduz o tempo de reabastecimento de corações para 15 minutos durante 24 horas. Todos os itens custarão 2 Joias.


Novos estágios foram adicionados na versão do 3DS: Inkay, Chimchar, Skiddo, Monferno, Joltik, Gogoat, Loudred, Galvantula, Exploud e Deoxys. E dois novos estágios extras: Luxray e Malamar.


No Mobile, foram as fases de Hippowdon, Weawile, Avalugg, Braviary, Excadrill, Volcarona, Aegislash, Zebstrika, Salamance e Mega-Heracross.


Só um pequeno lembrete: se você foi um dos jogadores sortudos que conseguiram se classificar no estágio competitivo do Mega Garchomp, que ocorreu semana passada, a Garchompite já está disponível para ser resgatada. O Disruption Delay, Attack Power e Mega Speedup para as maiores posições também já podem ser recebidos. Mas, se você não conseguiu uma classificação boa, não fique triste, pois irá ganhar 1 Joia. Para obter todos esses prêmios é muito fácil, basta fazer o Check In no game até o dia 29 de dezembro.

Fontes: Site Oficial de Pokémon Shuffle, Site Oficial de Pokémon Shuffle Mobile

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, hoje eu gostaria de comentar uma coisa aqui que não tem a ver sobre esse post que é tipo assim: Eu estou tentando baixar a Rom do Pokémon MD Gates to Infinity, mas só que maioria das roms que eu achei até agora termina com (o nome da rom).3DS no final, e eu estou procurando por uma que termina com (o nome a rom).cia, pois meu Nintendo 3DS só funciona o jogo se a Rom estiver com .cia no final e não pode ser com .3DS no final se não a Rom não funciona, e eu não estou conseguindo achar. Alguém ai poderia me indicar algum site que tenha essa Rom para baixar?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال