Mega Charizard X contra Ash Greninja

Foi postado há pouco tempo pelo canal oficial de Pokémon no Youtube uma nova prévia de Pokémon XY&Z, confiram:



Temos como principal destaque uma futura batalha entre o Mega Charizard X de Alain contra o Greninja de Ash! Também podemos ver o Greninja em uma batalha contra o Sceptile de Sawyer e o Zygade 50% usando um super ataque!

No dia 31 de Dezembro haverá um programa especial que exibirá informações sobre os futuros acontecimentos de Pokémon XY&Z, portanto tem novidade a caminho!

O Canal também divulgou o primeiro trailer oficial do 19º Filme de Pokémon, que será estrelado por Volcanion! Confiram:


Fonte: Pokemoncojp - YT

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que loco! Parece que aquela água em volta do Ash-Greninja é tipo uma barreira, um Protect de água. Que legal! Será que essa barreira é a abilidade do Ash-Greninja ou é ataque novo? To meio confuso ainda, mas confesso que estou colocando minha esperanças nesse Ash-Greninja. Parece que ele terá uma batalha equilibrada contra o Mega Charizard X do Alain. Espero que o Ash não perca tão facilmente e que o Greninja de uns bons ataques no Charizard do Alain.

    Boas batalhas também acontecerão com o Sawyer. Ansioso demais!
    Greninja é foda! Pra essa temporada acabar bem eu só queria o Ash com um Chenaught, mesmo sendo o inicial segundario do Ash, assim como ocorreu com o Torterra. Sonhar não mata ninguém.
    Esperando aparecer um Shiny Trevenant para o Ash pegar kkkkk ficaria daora

    ResponderExcluir
  2. Mega Zard X Vs Ash-Greninja vai ser bem legal, ansioso aqui cara, mas uma batalha entre Charizard X e Y seria bem mais interessante.

    O Alain ensinou Thunder Punch ao Charizard, Legal. =P

    ResponderExcluir
  3. O trailer do filme 19 já foi postado aqui...
    De qualquer maneira, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. O que parece é que o Ash estava lutando com o Sawyer, o Alain achou que o Greninjash fosse um mega e partiu pra cima (já que ele quer derrotar todos os megas). 2016 vai ser interessante para o anime!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال