Pokémon nas Bancas (12/11/15)

Nsse mês de Novembro temos o lançamento de duas publicações da Case Editorial. A revista oficial da Nintendo World - Edição 194 com a capa de Pokémon Super Mystery Dungeon e o segundo volume da Nintendo World Pocket Guide com um Manual do Treinador referente a ORAS e X&Y.


Grandes exploradores Prestes a completar 20 anos, a franquia dos monstrinhos de bolso começou a nos presentear com grandes surpresas. Em Pokémon GO, usaremos nossos celulares para sentir na vida real um pouco daquela emoção que é encarar uma jornada através dos portáteis da Nintendo. Já em Super Mystery Dungeon, uma de suas subfranquias mais criativas, voltamos a assumir o controle de criaturas simpáticas, incluindo Pikachu e os iniciais das seis gerações de Pokémon, para então descobrir o que está por trás de um estranho fenômeno. Além de ficar por dentro do app e do game para Nintendo 3DS, você lê na Nintendo World 194.

A Revista NW - 194 custa R$ 12,90 e pode ser encontrada nas bancas ou neste link.


Desbravamos Kalos e Hoenn, vivemos lendas e salvamos o mundo ao menos duas vezes, mas os melhores momentos das aventuras acontecem depois de pegarmos todos eles. Aprenda com esse guia a ter criaturas mais fortes, conquiste lendários e saiba como jogar competitivamente com seus amigos e rivais. Você achou que a jornada em Pokémon X e Pokémon Y ou Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire havia terminado? Ela está só começando...

Conceitos básicos Entenda os muitos números que influenciam seu Pokémon. Forte ou fraco Já decorou quais são as fraquezas e resistências de todos os tipos? Aprendendo a breedar As dificuldades e recompensas de criar o ovo perfeito de Pokémon. Treinando o campeão Saiba como treinar e otimizar os poderes dos seus parceiros. Arsenal Pokémon Avaliamos todos os 100 TMs e 5 HMs do universo competitivo. Ensinando e aprendendo Assim como os TMs e HMs, analisamos os golpes de Move Tutor. Perfeição lendária Ensinamos a capturar lendários com os melhores Stats possíveis. A arte da guerra Conheça as principais estratégias para aplicar em combates. Montando seu time Depois de aprender tudo, chega a hora de estruturar sua equipe.

O Manual NW Pocket Guide #2 custa R$ 14,90 e poderá ser encontrado na bancas.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não acho o NW Pocket Guide 2 em nenhuma banca aqui em São Paulo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال