Nintendo Direct: Pokémon Red, Green, Blue e Yellow para 3DS + Pokémon Picross e muito mais

Vamos começar com a novidade mais marcante até agora: Pokémon Red/Blue/Yellow chegarão a e-Shop do Nintendo 3DS no dia 27 de fevereiro de 2016. Para realizar a troca de Pokémon não será possível usar aquele cabinho para GameBoy, mas poderemos usar outro tipo de conexão para trocar.


Também foi confirmado que o Japão terá Pokémon Red, Green, Blue e Yellow. Eles serão lançados com um pacote especial que virá com o código de download e um mapa por 1,389¥.



Pokémon Picross é um aplicativo grátis para 3DS que terá seu lançamento ainda no começo de dezembro. O seu é objetivo é completar vários quebra-cabeças e Mega Evoluir Pokémon. Depois de capturar, poderá usar seus Pokémon para ajudar em vários outros quebra-cabeças.


Na transmissão de hoje também tivemos mais informações sobre Pokkén Tournament. Os detalhes são referentes a um certo cartão amibbo do Shadow Mewtwo. Ele permitirá ter acesso ao Pokémon especial e estará disponível somente na primeira versão do jogo. Seu lançamento será no dia 18 de março de 2016.


E para finalizar, Pokémon Super Mystery Dungeon chegará a Europa no dia 19 de fevereiro de 2016.

Se você ainda não está por dentro desse game, CLIQUE AQUI!

Fontes: Nintendo Direct, Canal Oficial de Pokémon

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. só eu que não gostei do pokemon r,b,y para 3 ds ? tipo não inovarem em nada neles se fosse por WiFi pelo menos iria valer a pena

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente deverá ser bem legal jogar Pokémon Red/Blue/Yellow no New Nintendo 3DS pois desta vez a gente não vai mais precisar ficar usando o Cabo Link para fazer as trocas e que as trocas desta vez será assim: É so coloca o New N3DS do lado do outro New N3DS pois as troca serão feitas via Wireless e essa ideia é quase como se tivesse usando o Cabo Link mas desta vez será sem o Cabo Link. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. Quais são os jogos digitais grátis que tem no 3DS? (não só de pokemon, todos)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال