Os 6 Pokémon mais bizarros de Hoenn


             Olar, pessoas. Quero começar dizendo que essa é uma matéria de zoeira. Amo essa geração, assim como todas as outras. Não me esqueço que essa foi a geração que trouxe um dos meus Pokémon preferidos: Gardevoir. Então, se divirta, ria (se eu conseguir te fazer rir) e segue a vida em paz. Vamos nessa, então? Simbora!

Marshtomp


             Sabe aqueles baixinhos que entram na academia e minutos depois já postam No Pain No Gain, Batata Doce com casca, e todos aqueles mimimi modinha? Esse é o caso do Marshtomp. Malhou, malhou, malhou e continuou um anão (ou no ditado popular do meu dicionário do nordeste: um toco de amarrar jegue). Pois bem, estranho, não? Contudo, após tomar muito Whey e frango, Marshtomp evolui para Swampert bombadão, depois mega evolui para Leo Stronda. Muito convencional, não acha, terráqueo? A Pokédex, sim, a Pokédex, diz que Swampert tem força o suficiente para mover montanhas e apenas o abrir de sua boca é capaz de causar tsunamis. Não irritem o Marshtomp/baixinho da xuxa, se não ele morde sua canela.


Loudred


             Bem, ele só tem apenas quatro dentes... Para quem não sabe, essa é a linha evolutiva da Mc Melody e da Anitta (perdão aos fãs dela, se tiverem aqui, paz no corê de vocês, sem treta, por favor). A Pokédex diz que Loudred, pela manhã, costuma cantar para alegrar seu próprio dia, mas esse efeito sonoro destrói casas e prédios. Isso mesmo, a evolução dele, o Exploud de TPM, é capaz de destruir uma cidade inteira. Portanto, se quiser perturbar teu vizinho que só vive ouvindo "É hoje" da Ludmilla, é só usar o Exploud para revidar. 

Gulpin


             Acho que o criador do Gulpin tava com o nariz cheio de meleca e decidiu limpar o salão para um futuro show da Banda Calypso. Ai retirou e viu aquele negócio verde no dedo e pensou "Hur dur, vou criar um Pokémão com essa meleca, hur dur", ai nasceu o Gulpin. A própria Pokédex diz que o Gulpin costuma ficar grudado nas coisas sem querer, e demora horas e horas para se desgrudar, deixando, ao sair, uma espécie de líquido... Eu realmente não quero capturar um Gulpin no Pokémo GO.

Grumping


             Bem, o Grumping, claramente, está possuído pelo ritmo ragatanga. Essa coisa não para de dançar, gente? A pré-evolução dele é sinistra, pois se ele se quer cogitar parar de pular, ele morre. Trágico? Agora, o mais sinistro. A Pokédex diz que quando Grumping eleva seu poder psíquico, seu hálito fica horrível... Bem, o conselho que eu te dou é que nunca beije um Grumping. #PokefiliaÉCrime

Spinda


             O Spinda deve ter cheirando muita cabeça de maconha vulgo Oddish. Acho que o criador dele tava loucão depois de fumar uns bag e decidiu ser "criativo" criando um Pokémon que assemelhasse a alguém bêbado, chapada, drogado, etc, etc. Será que o Spinda era o Pokémon do Cazuza? A Pokédex diz que ele nunca para de girar, por isso os olhos dele são assim, isso significa que ele vive a vida tonto, você já girou muito, muito, muito até ficar com aquela sensação estranha? Então, o Spinda sente isso direto. Qual era o seu problema mesmo?

Wynaut


             Olhem, eu não vou ser claro demais que é para eu não ser expulso da PBN. Mas olhem bem para a cabeça do Wynaut, com o que ela parece? (aquela carinha)... A Pokédex diz que quando ele está irritado ele bate com a cabeça no chão até desmaiar e esquecer de tudo que aconteceu. Tô precisando disso na minha vida, viu...


Cabou-se, terráqueo. Prometo que essa semana tem mais. Qual próxima geração vocês querem que eu zoe? Digam nos coments, até logo o/



8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. nada a ver o marshtomp

    ResponderExcluir
  2. Sugiro a quinta geração pq ela é a que tem mais pokémons estranhos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estranho você achar estranho o Marshtomp sendo que sua sign é um Mega Swampert...
    E o Gulpin é bunitin, mas quando evolui...

    No próximo traz a segunda, você pulou Johto... e o Dunsparce. Mas antes... traz a fic? Por favor?

    ResponderExcluir
  4. Boa matéria, parabéns! Sempre vejo muitos reclamando que a 3ª geração trouxe os piores pokés e muitos estão mais para "digimons", mas eu sempre achei essa uma das melhores gerações no quesito designe dos pokés. Fora que tem o melhor trio inicial... É a única geração que me deixa em dúvida na hora de escolher meu inicial.

    ResponderExcluir
  5. bem engraçado kkkkkkk mas Hoenn é minha região favorita, comecei há 10 anos a gostar de Pokémon por ela (pelo Ruby) e meus primeiros episódios assistidos foram da Geração Advanced.
    O jeito que vc escreve é bem legal kk, continue assim. E aliás, eu não entendo o porquê de tantos odiarem Hoenn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não odeio hoenn eu odeio e kanto os unicos pokemon bons de kanto são os iniciais e mew e mewtwo.

      Excluir
  6. "perdão aos fãs dela, se tiverem aqui, paz no corê de vocês, sem treta, por favor". Acho que você deveria pedir perdão ao Loudred isso sim xD

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu aqui já terminei de ler tudo isso e eu não ri de nada esta escrito ai. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال