Novos Eventos Pokémon Shuffle + Nova Expansão TCG Pokémon e mais

Como de costume, ao fim de toda semana, temos uma atualização para Pokémon Shuffle que sempre traz várias novidades. Porém, desta vez são duas diferente: A Versão 1.2.24 para 3DS e a Versão 1.2.3 para celulares. 


Vamos começar com a Batalha de Escalação do Delibird que estará disponível em ambas as plataformas até o dia 24 de novembro. O Pokémon não pode ser capturado, mas o estágio possui várias recompensas de itens que podem ser obtidos conforme se vai passando de nível. A seguir irei deixar uma lista com os níveis e as recompensas que eles fornecem:
  • Nível 1: 1 Exp. Points x1.5;
  • Nível 5: 1 Moves +5;
  • Nível 10: Disruption Delay;
  • Nível 15: 1 Exp. Points x1.5;
  • Nível 20: 1 Mega Start;
  • Nível 30: 1 Attack Power Up;
  • Nível 40: 1 Exp. Points x1.5;
  • Nível 50: 1 Attack Power Up;
  • Nível 60: 1 Moves +5;
  • Nível 70: 1 Disruption Delay;
  • Nível 80: 1 Mega Start;
  • Nível 100: 1 Complexity -1.


Depois, a volta do estágio do Mega Manectric para o 3DS e a estreia em Pokémon Shuffle Mobile. No console, os 12 melhores na Europa; 50 mil no Japão e 18 mil nos Estados Unidos ganharão a Manectite. Os 1000 na Europa; 1,6 mil nos Estados Unidos e 5 mil no Japão também receberão 1 Mega Speedup. E as posições mais baixas, 20 mil na Europa; 30 mil nos Estados Unidos e 80 mil no Japão, 1 Attack Power. Todos que participarem ganharão 1 Joia.

Já no Shuffle Mobile, os melhores 100 mil do mundo todo receberão 1 Manectite. As 20 mil melhores posições também ganharão 1 Mega Speedup e as mais baixas, 140 mil, 1 Attack Power.


E para finalizar, foram adicionados 10 novos estágios normais do Roseus Center, são eles: Budew, Machop, Shinx, Whismur, Luxio, Spritzee, Machoke, Roselia, Aromatisse e Roserade.


Alakazan volta ao TCG Pokémon com a mais nova expansão japonesa de cards XY, O Despertar dos Rei Pisíquico. A terceira expansão de TCG XY chegará no dia 18 de março de 2016 e terá Mega Alakazam-EX e Alakazam-EX como seus Pokémon principais. Além de conter 78 cards, excluindo itens raros secretos, e continuar com a Evolução BREAK.


Também teremos uma caixa do deck do Mega Alakazam e um pacote de 32 protetores de cards com a arte de Zygarde Forma Completa. Cada um custará 362Ұ e a caixa poderá guardar até 90 cards com protetores. 



No mesmo dia do lançamento da expansão, serão lançados "M Audino-EX Mega Battle Deck" e "60-card Zygarde-EX Perfect Battle Deck". Os dois virão com marcadores de danos, marcadores de condições especiais, 1 Playmat, 1 moeda e 1 folha de instruções, tudo isso por 1,556Ұ (aproximadamente R$48,50). Provavelmente o deck do Audino virá junto com Diancie, já que se encontra na embalagem. Inclusive, será a primeira vez que Zygarde ganhará um card, desde quando apareceu em Pokémon XY.


Um novo evento começará para os arcades de Pokkén Tournament no dia 20 de novembro até 7 de dezembro. Ele será focado no Shadow Mewtwo e oferece uma batalha especial contra o Pokémon. Durante o evento, ao derrotar o Shadow Mewtwo, você ganhará um prêmio especial que ainda não foi revelado.

Fontes: Serebii, PokéCompany, PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال