Novos Cards BREAK + Mythical Pokémon Collection: Mew Box

Vamos começar pelos novos cards que a CoroCoro revelou: Greninja BREAK e Manaphy-EX. Eles são da expansão Rage of The Broken Sky e ambos possuem habilidades. Vamos aos detalhes de cada um:


Greninja BREAK – Água – 170 HP
BREAK Evolution – Evolui de Greninja

Greninja BREAK continua com os mesmos ataques, habilidades, fraqueza, resistência e custo de recuo da evolução anterior.

Habilidade: Shuriken de Água Gigante
Uma vez durante seu turno (antes do ataque), se o card for o seu Pokémon ativo, você poderá descartar um Card de Energia de Água de sua mão. Depois, deverá colocar 6 marcadores de dano em 1 dos Pokémon de seu oponente. 


Manaphy-EX – Água – 120 HP
Pokémon Básico

Habilidade: Cubo Aquático
Cada um de seus Pokémon, que possuir qualquer Card de Energia de Água ligado a ele, não terá custo de recuo.
Bomba de Minerais (2 cards de Energia de Água): 60 de dano. Cura 30 HP de cada um de seus Pokémon que estão na bancada.

Quando um Pokémon-EX for nocauteado, seu oponente pegará 2 Cards de Prêmio.

Fraqueza: Planta (2x)
Resistência: Nenhuma
Custo de Recuo: 1 Card de Energia

Uma nova "Mythical Pokémon Collection: Mew Box" será lançada na América e Europa no dia 22 de fevereiro de 2016. Ela virá com 1 card holográfico do Mew, 1 broche do Mew, 1 código para o TCG Online e 2 booster packs "Pokémon TCG: Generations" especiais! O que poderá ser isso, pessoal?! Poderia ser 2 booster packs promocionais dos cards clássicos? Poderia incluir cards do BREAK STARTER PACK, que é um retorno a expansão de base? Ou talvez reiprensões de cards notáveis ao longo do ano? Lembrem-se que ano que vem é 20º Aniversário de Pokémon e que TCG Pokémon sempre gostou de fazer chamadas ao passado ao longo dos anos.

Provavelmente, essas caixinhas serão uma linha, já que a primeira parte do nome do produto apresenta o nome da coleção e depois, o nome do Pokémon que será apresentado na caixa. Ou seja, poderemos ter “Mythical Pokemon Collection: Jirachi” e “Mythical Pokemon Collection: Victini”, por exemplo. O produto ainda não possui uma imagem oficial.


O site oficial de TCG Pokémon japonês revelou a expansão XY9, Rage of the Broken Sky, que foi anunciada 2 meses atrás e será lançada dia 11 de dezembro de 2015 no Japão e 3 de fevereiro de 2016 na América como BREAKpoint. O site também confirmou que o tema dela é Pokémon-EX VS Pokémon BREAK VS Mega Evoluções. Agora os detalhes das cartas mais marcantes da expansão:


Gyarados-EX – Água – 180 HP
Pokémon Básico
Clima Úmido (1 card de Energia Normal): Jogue uma moeda até conseguir coroa. Para cada cara, procure em seu deck por uma Energia de Água e junte-o a seu Pokémon. Depois, embaralhe seu deck.
Golpe de Esguicho/ Esguicho Estrondoso (2 Cards de Energia de Água e 2 Cards de Energia de Água): Causa 130 de dano. Além de causar 10 de dano a cada Pokémon que está na bancada.

Quando um Pokémon-EX for nocauteado, seu oponente pegará 2 Cards de Prêmio.

Fraqueza: Elétrico (2x)
Resistência: Nenhuma
Custo de Recuo: 4 Cards de Energia


M Gyarados EX – Água – 240 HP
Mega Evolução – Evolui de Gyrados-EX

Quando 1 de seus Pokémon realizar a Mega Evolução, seu turno se encerra.

Geyser Explosivo (4 Cards de Energia Normal): Causa 120+ de dano. O ataque pode causar + 20 de dano vezes o número de Cards de Energia Normal que estiverem ligadas ao Pokémon. Se você fizer isso, descarte os primeiros 2 cards de seu deck.

Quando um Pokémon-EX for nocauteado, seu oponente pegará 2 Cards de Prêmio.

Fraqueza: Elétrico (2x)
Resistência: Nenhuma
Custo de Recuo: 2 Cards de Energia

Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال