Scans de Pokémon XYZ e Green no Mangá Pokémon XY

Pokémon XY&Z estreia no dia 29 deste mês e já vem causando uma imensa expectativa nos fãs do anime. Essa nova temporada promete várias novidades e a aparição de Pokémon e personagens tão aguardados. Vejam a imagem abaixo:


Segundo essa primeira scan podemos extrair as seguintes informações:

  • Inesperadamente Enfermeira Joy aparecerá com um Audino. Em Kalos os Pokémon que auxiliam no CP é Wigglipuff. Mas vamos esperar para ver.
  • A presença de Quilladin juntamente com Chespin e Pancham retira a possibilidade do Chespin do Clemont ter evoluído.
  • A Equipe Flare fará operações para capturar Zygarde.
  • Há várias imagens de cenas futuras e Ash com seu "Ash Greninja".


Nessa imagem promocional já tem a presença de Noivern. Nessa temporada teremos mais uma evolução. Quando o pequeno e chorão Noibat do Ash irá evoluir? Além disso, acredito (talvez já seja obvio) que os Pokémon que aparecem acima serão os de maior destaque nessa fase do anime.


Isso mesmo que você está vendo!! Green, um dos mais famosos personagens do Mangá, participará de um ou mais capítulos do Mangá Pokémon XY. Será que existe uma relação de Green com Zygarde pelo fato dele ser um Pokémon verde?

Na cena, ele surge em meio a batalha entre a Equipe Flaire, Xerneas e seus companheiros. Qual será sua interferência na história?

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Wow, as outras scans já tinha visto mas essa do Green não. Ele aparece com seu Charizard, será que ele também tem um Mega Zard? Seria o Y contrário ao Red que tem o X? Se esse for o caso todo personagem que gosto fora o Ash tem um Mega Zard, que coisa. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Red não tem o X no mangá, apenas no especial Origens que ele pega o Charmander como inicial.. no mangá o Red tem o Venusaur e o Green o Charizard.
      ps : Durante um tempo Red e Green trocaram Charizard e Venusaur, mas já devolveram um pro outro.

      Excluir
    2. No Mangá O Red Não Tem Um Charizard E Sim Venusaur

      Excluir
    3. No mangá o Red tem um Venusaur, se ele aparecer também provavelmente a mega será ele kkkkk

      Excluir
  2. gloria chespin não vai evoluir;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. Esse Audino do episódio vai mega evoluir e enfrentar o meowth da equipe Rocket e tb terá um episódio com Littleo e Pyroar...

    ResponderExcluir
  4. A Chances do Chespin evoluir sim, ele pode luta contra esse quilladin, não acho possivel o ash pega ele... o Clemont merece um Quilladin ou ate a ultima dele, pq ainda o pai dele não deu a mega stone que ele prometeu

    ResponderExcluir
  5. O Red nem tem charizard, se ele tiver vai ser mega venusaur, talvez ele aparecendo tbm seja um possivel remake de pokemon blue vindo por ai (pois so tem remake do red e green)

    ResponderExcluir
  6. com certeza green sera protagonista ou aparecera no proximo jogo! talvez ele seja Z! no proprio xy mencionam que o sobrinho do professor carvalho visitaria kalos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال